Sucrilhos e Sonic 3: O Filme se unem em comemoração ao lançamento do longa, com estreia marcada para o dia 25 de dezembro. A parceria apresenta caixas de Sucrilhos estampadas com os dois personagens icônicos: Tigre Tony e Sonic. A embalagem em edição limitada já pode ser encontrada nos principais pontos de vendas de todo o país.
“Sucrilhos® e Sonic marcaram gerações e se mantêm atuais e relevantes, conquistando novos públicos. A união do Tigre TonyTM, conhecido por sua garra e energia, e Sonic, personagem marcado por sua coragem, espírito aventureiro e agilidade imbatível, é a fórmula complementar perfeita para essa collab inédita entre as franquias”, afirma Bruno Rocha, diretor de comunicação de marcas da Kellanova.
A ação, com estratégia de mídia desenvolvida pela Globant GUT, inclui conteúdos para redes sociais, cinema e mídia programática e geolocalização. Já a campanha promocional, realizada pela MKT House, contempla o sorteio de milhares de ingressos para o filme e uma viagem para o Japão.
Sucrilhos® e Sonic em Tóquio
A ação promocional entre Sucrilhos e Sonic 3: O Filme teve início em novembro e irá sortear milhares de ingressos para assistir à película. Para concorrer, basta adquirir um ou mais produtos / participantes, acessar o site www.sucrilhosemtoquio.com.br, efetuar o cadastro e registrar os comprovantes de compras. A promoção é válida para todo o Brasil até 28 de fevereiro de 2025.
Além dos ingressos, será sorteada, em março de 2025, uma viagem que vai levar um consumidor e mais três acompanhantes para Tóquio, no Japão. O roteiro criado, exclusivamente para a parceria, inclui hospedagem em hotel 4 estrelas, Sushi Sônico e visita à Tokyo Joypolis – rede de parques de diversões indoor.