A Ne’st Systems chega ao mercado com uma linha de produtos desenvolvidos especialmente para mulheres em transição hormonal, com foco na menopausa. E para apresentar a marca e seus produtos às consumidoras, a empresa lança sua campanha de estreia com um filme manifesto criado e produzido pela Vaticano Filmes, do Grupo Vati.
A ação, que traz o DNA da startup brasileira 100% digital, foi toda desenvolvida com inteligência artificial – incluindo a locução –, em um filme com tom emocional que encoraja as mulheres a encararem o período de menopausa como uma das tantas travessias que a vida impõe e que viram sabedoria e força ao longo do tempo. O filme traz ainda referências às antigas rainhas da história que exaltavam sua beleza a partir de seus conhecimentos da natureza. A marca Ne’st nasceu da inspiração a uma rainha icônica: Nefertiti, rainha egípcia reverenciada por sua beleza singular e admirada por sua inteligência e liderança, que selecionava ingredientes raros na natureza para preservar sua vitalidade. Ne’st é a abreviação de Nefertiti Things, imprimindo um posicionamento mais inovador sem deixar de lado a homenagem às escolhas refinadas e ao legado da rainha.
“Nos inspiramos na figura da Nefertiti que selecionava ingredientes raros para preservar sua vitalidade. Resgatamos esse princípio ancestral e o traduzimos em fórmulas que unem natureza e ciência. Cada ativo é escolhido com propósito, para oferecer às mulheres na menopausa uma experiência de cuidados que vai além da estética: é equilíbrio, é plenitude, é sobre se reconectar com sua própria essência”, conta Andrea Leal, diretora comercial e de marketing de Ne’st Systems.
Com imagens que reforçam os diferentes ingredientes naturais dos produtos Ne’st, a campanha explora o autocuidado como um ato de amor e maturidade. Com assinatura “Ne’st: sua história, seu renascimento. Sua melhor fase começa a agora”, a campanha conta ainda com peças digitais e vinhetas com foco nos produtos. “A marca traz em sua essência uma aura natural, de homenagem às rainhas da beleza, de promoção ao autocuidado e do resgate da força feminina, por isso traduzimos em imagens totalmente aspiracionais. Foi um filme inteiro produzido por IA com a intenção de traduzir essa inspiração tão necessária para as mulheres”, explica Marcelo Camargo, Diretor de Operações e Produção da Vaticano Filmes.
Para começar, a marca apresenta três itens essenciais: Bruma Desodorante e Hidratante, Loção Capilar Antiqueda e Hidratante Corporal Firmador. Formulados com ingredientes naturais de alta performance, atuam nas mudanças fisiológicas e emocionais típicas da menopausa, unindo resultados visíveis e bem-estar profundo. A marca prevê ainda a ampliação de seu portfólio com o lançamento de mais sete produtos até dezembro , incluindo Sérum Antioxidante Facial, Sérum Antioxidante com cor e efeito glow, Manteiga Corporal Nutritiva, Espuma Micelar de Limpeza Facial e três blends essenciais (Memória e Foco, Libido, Sono).
Todos os produtos são formulados com ingredientes naturais de alta performance e atuam nas mudanças fisiológicas e emocionais típicas da menopausa. Dermatologicamente testados, os produtos Ne’st são livres de toxinas, parabenos e sulfatos, cruelty-free e inspirados na potência de ativos da Amazônia e de ecossistemas marinhos e florestais. Suas formulações seguem os princípios da neurocosmética, agindo tanto na nutrição da pele quanto no equilíbrio emocional.
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