Jandaia estreia sua nova campanha de volta às aulas

A Jandaia Cadernos criou, em parceria com a Agência Ecco, novos formatos de interação para concretizar a campanha de volta às aulas.
LinkedIn
X
Facebook
Threads
WhatsApp

A Jandaia Cadernos criou, em parceria com a Agência Ecco, novos formatos de interação para concretizar a campanha de volta às aulas, “Minha Capa, Minha Cara”, que tem como principal objetivo se aproximar do público, conhecer mais de suas preferências, expectativas, desejos e, principalmente, sua identificação com os inúmeros produtos da marca.

Voltada para as plataformas Instagram e TikTok, a ação propõe uma divertida dinâmica onde os seguidores compartilham em suas redes sociais criativos vídeos ou fotos mostrando qual capa é a sua cara, provando todo seu amor pelo tema escolhido. Através da hashtag #MeuCadernoJandaia, os participantes concorrem semanalmente a 5 Kits podendo ainda ter a chance de conhecer onde a mágica acontece: uma encantadora visita guiada à fábrica Jandaia.

Com diversas opções para todos gostos, as mais de 25 linhas contam com cadernos, agendas, planners e gifts, todas inspiradas nas últimas tendências de mercado. “A ideia é que o consumidor conheça cada uma das linhas e consiga identificar nas diferentes capas a que melhor traduz sua personalidade”, afirma Fabricio Pardo, gerente de marketing da Jandaia. “A campanha tem como objetivo destacar ainda mais a Jandaia como um dos principais players do mercado de cadernos. É uma empresa que investe pesado em criatividade, tendências, qualidade e é preciso fazer com que o público se identifique com os produtos”, explica Isis Vasques, diretora executiva da Agência Ecco.

A campanha termina em 20 de fevereiro e qualquer pessoa pode participar, quantas vezes quiser, basta apenas se inscrever através do link https://www.promojandaia.com.br/.

Leia mais notícias:

https://marcaspelomundo.com.br/

LinkedIn
X
Facebook
Threads
WhatsApp
Raquel Arruda assume diretoria de Marketing e Comunicação da Hapvida

Raquel Arruda assume diretoria de Marketing e Comunicação da Hapvida

A Hapvida colocou em andamento uma revisão de sua comunicação no país. Desde julho, Raquel Arruda está à frente da diretoria de Marketing e Comunicação, com responsabilidade sobre uma estrutura que reúne branding, conteúdo e social, mídia, influenciadores, patrocínios, trade e eventos. A movimentação acompanha os planos da companhia de

Acelerado por ecommerce.CAMP/portais Portais de alta performance com IA que aprendem a cada visita,
indexados e otimizados para SEO, GEO e LLMs, em piloto automático.