A Maturatta decidiu celebrar a combinação perfeita entre o churrasco e o futebol, que fala direto ao coração do brasileiro, patrocinando o principal torneio nacional, o Brasileirão, na tela da Record, e o mais importante campeonato das Américas, a Taça Libertadores, na Paramount.
Como parte da estratégia de divulgação, em sua nova campanha, a Maturatta entra de vez no universo esportivo com a linha especial para churrasco, embalada pela narração envolvente de Jorge Iggor, uma das vozes mais potentes do esporte atualmente. Visando criar uma conexão genuína com quem vive a emoção de uma boa partida, o novo filme da campanha, assinado pela Lew’Lara\TBWA, com o conceito “Futebol com Maturatta: sempre a melhor jogada”, transporta o público direto para o clima do estádio, guiado pela voz inconfundível de Jorge Iggor. Nessa narração cheia de energia, a carne Maturatta entra em campo como a grande estrela do churrasco: tempera o jogo, aquece a torcida e, no lance decisivo, marca aquele “goool” de dar água na boca.
“O churrasco tem o poder de reunir, conectar e criar memórias, especialmente em dias de jogo. Unir futebol e Maturatta em uma mesma campanha é, portanto, mais do que natural: é celebrar um hábito profundamente brasileiro”, afirma Anne Napoli, diretora de Marketing da Friboi. “Como marca referência em carnes e churrasco, queremos estar presentes nos momentos que realmente importam para o nosso consumidor, que são aqueles que envolvem sabor, emoção e companhia”, complementa.
Na Record TV, a parceria para a transmissão dos jogos do Campeonato Brasileiro fortalece sua presença em uma das maiores vitrines do esporte nacional. Assim, Maturatta reforça seu posicionamento de “churrasco e ponto”, consolidando-se como a marca das celebrações entre amigos e família, principalmente quando a grelha acende e a bola rola. “A campanha convida o público a viver a emoção do jogo dentro e fora de campo, colocando a carne como protagonista dessa experiência. É entretenimento com sabor, emoção e identidade”, destaca Rodrigo Tortima, diretor executivo de criação da Lew’Lara\TBWA.
Com veiculação nacional, a campanha inclui mídia exterior, digital e OOH, além de patrocínio na Record e parceria com a Eletromídia, garantindo presença massiva em pontos estratégicos durante toda a temporada. E com a nova campanha, Maturatta garante presença onde o brasileiro vive suas maiores paixões. “Ao unir churrasco e futebol em uma mesma narrativa, não entregamos apenas sabor, mas também valorizamos os momentos que fortalecem laços, emocionam e fazem parte da cultura nacional, dentro e fora das quatro linhas”, conclui Anne.
Confira:
Ficha Técnica:
Título: Esquema Tático
Agência: LEW’LARA\TBWA
Cliente: Friboi
Produto: Maturatta
CEO: Marcia Esteves
Direção Executiva de Criação: Rodrigo Tortima
Direção de Criação: Thiago Lacorte
Direção de Arte: Alexandre Nascimento
Redação: Renato Ramalho
CBO: Maria Pirajá
Negócios: Valentina Ursini, Ana Carolina Andrade e Ana Knoll
CSO: Raquel Messias
Estratégia: Bruno Lobo Pinheiro, Alina Paloppi e Isabela Sciuto
Pesquisa/Insights: Isabel Geo e Letícia Santana
Relações Públicas: Amanda Brandão e Yasmin Zampieri
Mídia: Caroline Gayo, Camila Antognoli, Bruna Loredo, Matheus Cavalcante e Nicole Jesus
BI: Leonardo Cunha
CCOO: Elise Passamani
Operações: Fran David, Ketlin Santiago e Mariana Carneiro
Produção Audiovisual: Murillo Moretti e Nicole Thedin
Produção Digital: Mayra Lima
Ilha: Gustavo Murbach e Heriberto Estolano
Produção Gráfica: Rodrigo Giammarino, Marcio Lopes e Fernando Gonçalves
Produtora de Filme: Sentimental + Arizona
Atendimento: Mari Garcia
Produção Executiva: Ale Lepiani
Montagem: Daniel Crepaldi
Coordenação de Pós: Andreza Oliveira Finalização: Guilherme Sclearuc
Direção de Produção Musical: Lou Schmidt, Fernando Rojo e Tiago Lins
Produção Executiva: Christiane Rachel e Renato Castro
Produção Musical: Lou Schmidt, Fernando Rojo, Lucas Baldin, Luis Bergmann, Tiago Lins e Vinicius Nunes
Coordenação de produção: Monique Munhoz e Pablo Mello
Finalização: Bruno Broaska, Fabian Jorge e Pedro Macedo
Locução: Jorge Iggor
Aprovação Cliente: Anne Napoli, Stephanie Pellin, Julia Castro, Daniela Perez e Guilherme Elias
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