Eliezer e Viih Tube lançam marca de brinquedos para acompanhar as fases da filha

O casal Eliezer e Viih Tube anuncia, um mês após o nascimento da primeira filha, o lançamento da marca "Baby Tube".
LinkedIn
X
Facebook
Threads
WhatsApp

O casal Eliezer e Viih Tube anuncia, um mês após o nascimento da primeira filha, o lançamento da marca “Baby Tube”, projeto que consiste em vários brinquedos infantis que acompanhará as fases da primogênita. A marca ainda conta com personagens cujo objetivo é abordar um assunto relacionado à maternidade em cada lançamento.

Pais de primeira viagem e movidos pelo desejo de conhecer sobre o universo da gestação, o casal começou a fazer o enxoval da Lua e perceberam dificuldades no mercado para encontrar alguns produtos que não prejudicassem o desenvolvimento do bebe. Por meio disso, uniram ideias e decidiram criar a própria marca de brinquedos infantis. Todo o processo criativo foi feito de forma autoral visando o desenvolvimento do bebê com diversão e segurança.

O primeiro brinquedo chegou ao mercado ontem, dia 14 de maio. Ele representará o porquinho Ruanito que abordará a narrativa do sono de um recém-nascido. Feito a mão e com tecido poliéster, será lançado em duas cores em tons pastéis. À frente da empresa de marketing e criação, Mamutus, Eliezer dedicou toda sua expertise como Designer para pensar na criação do projeto. Ele desenvolveu a logo, os personagens e desenhou toda a estética das embalagens e dos produtos.

Leia mais notícias:

https://marcaspelomundo.com.br/agencias/dojo-divulga-nova-serie-original-amazon-em-acao-com-viih-tube-e-felipe-dylon/

https://marcaspelomundo.com.br/

LinkedIn
X
Facebook
Threads
WhatsApp
Festival Élan revela os cases finalistas da sua sexta edição

Festival Élan anuncia finalistas de 2026

O Festival Élan chega à edição de 2026 com um número recorde de trabalhos inscritos. Promovido pelo Amigos do Mercado, o evento recebeu 322 cases de diferentes regiões do Brasil e acaba de divulgar os projetos que avançaram para a fase final da competição. Neste ano, o festival também coincide

DORITOS® lança Spicy Nacho, novo sabor em edição limitada especial para Fórmula 1®

DORITOS lança Spicy Nacho de olho nos fãs da Fórmula 1

A relação entre DORITOS® e a Fórmula 1® ganhou um ingrediente extra no Brasil. Parceira oficial global da competição, a marca da PepsiCo lança por aqui o DORITOS® Sabor Spicy Nacho, versão inédita no mercado brasileiro que adiciona picância ao conhecido Queijo Nacho. O produto chega em edição limitada, acompanhado

Acelerado por ecommerce.CAMP/portais Portais de alta performance com IA que aprendem a cada visita,
indexados e otimizados para SEO, GEO e LLMs, em piloto automático.