Aurora aposta em hit dos anos 80 em nova campanha

A Aurora resgatou o clássico "Da Da Da", da banda alemã Trio, em sua mais nova campanha, intitulada "Aurora Faz, Faz, Faz".
LinkedIn
X
Facebook
Threads
WhatsApp

A Aurora, marca que pertence à Aurora Coop, cooperativa de alimentos cujo sistema produtivo reúne mais de 100 mil famílias, resgatou o clássico “Da Da Da”, da banda alemã Trio, em sua mais nova campanha, intitulada “Aurora Faz, Faz, Faz”, que ressalta toda a variedade do portfólio da marca. A criação é da agência FCB Brasil.

A marca conta com mais de 500 itens vendidos no Brasil e no mundo, atuando em diversas categorias, como linguiças, frios, lácteos, massas, pizzas, pescados, cortes suínos e de frango, sendo reconhecida pela qualidade de seus produtos como a tradicional linguiça Aurora, item que não pode faltar no churrasco. Para “grudar” a ampla variedade dos produtos da marca, nada melhor que uma música chiclete conhecida pelo público, o hit “Da Da Da”.

A campanha dá continuidade ao conceito e posicionamento de marca “A gente faz com gosto tudo que você gosta”, criado em 2021. “Queremos mostrar que a Aurora não faz só a linguiça – que é seu carro-chefe. A Aurora faz hambúrguer, faz queijo, faz mortadela, faz sobremesas e faz muito mais do que o consumidor imagina”, afirma Elton Longhi, VP de Marcas & Negócios da FCB.

Ricardo Chueiri, Head de Marketing da Aurora Coop, destaca: “Com essa nova campanha, mostramos a variedade do nosso portfólio para todos os momentos do dia, do café da manhã ao churrasco. Todos feitos com tecnologia e cuidado dos nossos cooperados e colaboradores, para chegar na mesa de milhões de consumidores”.

A ação conta com três filmes com foco em diferentes frentes de produtos e a presença dos cooperados representando as mais de 100 mil famílias da cooperativa. A campanha estreia em maio na TV, rádio, mídias digitais e sociais e será apresentada durante a APAS SHOW 2023 junto com os lançamentos da marca para o ano de 2023. A APAS SHOW é a maior feira de alimentos e bebidas das Américas, e maior evento supermercadista do mundo.

Ficha Técnica:

Agência: FCB BRASIL

Cliente: AURORA ALIMENTOS

Produto: INSTITUCIONAL

Título: Aurora Faz Faz Faz

Estratégia, criação, produção e Mídia: FCB Brasil

Anna Martha, Andreza Cursino, Bibiana Saldanha, Caio Gutierres, Carolina Venâncio, Daniela Amorin Denise Pöerner, Diogo Mattos, Elton Longhi, Eveline Farina, Fábio Freitas, Fernanda Geraldini, Giovanna Barzelonni , Guilherme Moreira, Guto Asanuma, Iara Salomão, Jaqueline Tampelli, José Pedro Bortolini, Kleber Fonseca, Larissa Marinho,  Mariana Teixeira, Márcia Suian, Marina Signori, Mateus Madureira, Mayara Virginio, Michele Fernandes, Michelle Sena, Miriã Ferreira, Patrícia Souza, Paulo Bruno, Pedro Lazzuri, Potyra Santos, Renata D’Ávilla, Renata Reigota, Ricardo John, Ronaldo Silveira e Tábata Pimentel

Produtora do Filme: Vetor Zero

Direção: Olga + Gabriel Nobrega

Direção Executiva: Alberto Lopes

Produção Executiva: Francisco Puech, Fernando Carvalho, Marcelo Jacob

Diretor de Fotografia: Olga

Assistente de Direção: Pedro Sokol

Segunda Assistente de Direção: Monique Hortolani

Diretora de Projetos: Márcia Guimarães

Gerente de Projetos: Natália Wandel, Giovanna Lucena

Direção de Arte: Manoela Clemente

Diretor de Produção: Edu Ramos

Produtor de Elenco: Giovanna Rouvier

Figurinista: André Braune

Produtor de Objetos: Elizabeth de Abreu

Maquiador: Victoria Salgado

Coordenação de Pós-Produção: Clara Morelli e Tatiana Caparelli

Pós Produção: Equipe Vetor Zero

Finalização: Marília Ramos

Coordenação de Equipe: Rosangela Gomes, Cristiane Santos, Bruna Boretto, Nathaly Lopes

Montagem: Lucas Melo, Pedro Falcone, Matheus Miglionico

Cor: Leticia Blanco

Cópia: Fábio Augusto, Isabela Balbo, Marco Tavares

Produtora de som: Shuffle Audio

Direção Musical: Henrique Ruiz Nicolau

Produção musical: Henrique Ruiz Nicolau e Luiz Fernando Vital

Pós Produção: Shuffle Audio

Atendimento: Marina Leite

Licenciamento: Platinum Brasil

Aprovação do cliente: Ricardo Chueiri de Souza e Júlio César Arantes Pollária

Leia mais notícias:

https://marcaspelomundo.com.br/anunciantes/aurora-coop-renova-patrocinio-de-a-fazenda-na-14-edicao-do-reality/

https://marcaspelomundo.com.br/

LinkedIn
X
Facebook
Threads
WhatsApp
Score assina o território “RAM Team” para a NFL no Rio de Janeiro

Score assina o território “RAM Team” para a NFL no Rio de Janeiro

A Score criou uma plataforma de experiências para ampliar a presença da RAM durante a semana do jogo da NFL no Rio de Janeiro. A estratégia leva o patrocínio da marca para diferentes pontos da cidade antes de chegar ao Maracanã. Batizado de “RAM Team”, o território reúne promoção, ações

Mastercard cria “Portas Premiadas” para aproximar consumidores de suas paixões

Mastercard cria “Portas Premiadas” para aproximar consumidores de suas paixões

Futebol, automobilismo e música são os três territórios escolhidos pela Mastercard para sua nova promoção no Brasil. Batizada de “Portas Premiadas”, a ação transforma compras realizadas com cartões da marca em chances de concorrer a viagens, ingressos e outros prêmios. Criada pela WMcCann em parceria com a Mastercard, a campanha

Chocolat du Jour muda identidade após quase 40 anos

Chocolat du Jour muda identidade após quase 40 anos

Depois de quase quatro décadas de atuação, a Chocolat du Jour decidiu rever a forma como se apresenta ao consumidor. Fundada em 1987, a marca brasileira de chocolates passa por um rebranding que inclui nova identidade visual, reorganização do portfólio e mudanças em suas lojas. O movimento acompanha os planos

Rafael Soares assume marketing da Soccer Hospitality

Rafael Soares assume marketing da Soccer Hospitality

A Soccer Hospitality contratou Rafael Soares como diretor de marketing. O executivo assume a área em um momento de expansão da empresa, que atua na gestão de camarotes e espaços de hospitalidade em estádios e outros equipamentos esportivos no Brasil. No cargo, Soares será responsável pelas estratégias de marketing e

Cheetos transforma dedos sujos de salgadinho em campanha

Cheetos transforma dedos sujos de salgadinho em campanha

Quem come Cheetos conhece a cena: depois de pegar o salgadinho, os dedos ficam cobertos pelo característico pó alaranjado do produto. É justamente esse hábito que se torna o ponto de partida para uma nova campanha da marca no Brasil. A ação dá continuidade à plataforma global “Dedos de Cheetos”

Samsung apresenta campanha “Mini. Muito Mais” para nova categoria de TVs Mini LED

Samsung apresenta campanha para chegada das TVs Mini LED ao Brasil

A Samsung apresenta a campanha “Mini. Muito Mais” para comunicar a chegada de sua categoria de TVs Mini LED ao Brasil. O filme parte do “Mini” que dá nome à tecnologia para apresentar recursos relacionados a imagem, inteligência artificial, atualizações do sistema e entretenimento. Entre os destaques estão o Processador

Acelerado por ecommerce.CAMP/portais Portais de alta performance com IA que aprendem a cada visita,
indexados e otimizados para SEO, GEO e LLMs, em piloto automático.