Betano fortalece liderança de marketing e mira expansão nas Américas

A casa de apostas esportivas e entretenimento online Betano anuncia mudanças estratégicas em sua estrutura de marketing.
LinkedIn
X
Facebook
Threads
WhatsApp

A Betano mudanças estratégicas em sua estrutura de marketing. Arthur Niggemann, que atuava como gerente de marketing no Brasil, passa a liderar a área nas Américas, incluindo América Latina e Canadá. Já a operação brasileira ficará sob o comando de Raquel Arruda, nova Head de Marketing no país e recém-chegada à companhia.

Arthur teve um papel decisivo na consolidação da marca no Brasil, conduzindo campanhas de grande impacto, como as recém lançadas para as verticais de Cassino e Apostas Esportivas, além do conceito “Confia”, fortalecendo o posicionamento local. Na nova função, será responsável por apoiar a expansão e a presença da Betano em outros mercados, com estratégias localizadas de branding. “Tivemos uma curva de aprendizado até desenvolver uma conexão emocional com o usuário brasileiro. Agora, o desafio é levar esse aprendizado e sensibilidade para outros países, respeitando suas particularidades culturais e esportivas”, afirma Arthur Niggemann.

Com a chegada de Raquel, a operação brasileira ganha uma liderança com ampla experiência em construção de marca, influência digital e campanhas com forte apelo cultural. A executiva tem passagens por empresas como SHEIN, 99 e Claro, com histórico em estratégias de crescimento acelerado e uso inteligente de dados. As mudanças reforçam o compromisso da Betano com o crescimento sustentável, a liderança regional e a conexão cultural com torcedores e apostadores de todas as regiões.

“Chego à Betano com entusiasmo e senso de responsabilidade. O mercado de apostas esportivas é vibrante, competitivo e repleto de oportunidades. Marketing aqui precisa ser mais do que visibilidade, ele deve gerar conexão, responsabilidade e valor real. Minha experiência me ensinou a olhar para o consumidor com profundidade, usar dados com inteligência e construir marcas que conversem com a cultura. É isso que quero ajudar a fazer aqui”, afirma Raquel Arruda.

Leia mais notícias:

https://marcaspelomundo.com.br/

LinkedIn
X
Facebook
Threads
WhatsApp