Lema assume a conta de Brand PR e PR institucional das Lojas Marisa

Lema assume a conta de Brand PR e PR institucional das Lojas Marisa.

A Agência Lema anuncia a conquista de mais um grande cliente: as Lojas Marisa. Desde agosto a agência começou a atuar à frente da assessoria de comunicação institucional da companhia, além de ser a responsável pelo desenvolvimento da estratégia e execução de projetos em Brand PR, criando, desenvolvendo e planejando ações estratégicas em PR para as campanhas, lançamentos de produtos e projetos especiais, além de promover o relacionamento da marca junto à imprensa e influenciadores digitais.

Além dos sócio-diretores da Lema, Leandro Matulja, Letícia Zioni e Guilherme Maia, a equipe de atendimento para a Marisa é composta por Renata Bezerra como analista sênior de PR, Bianca Dregotti como gerente de atendimento e projetos, Ana Cláudia Luiz como coordenadora de PR, Beatriz Loss como assistente de PR, Marianna Souza como coordenadora de criação, Felipe Vaitsman como coordenador de planejamento, Renata Farinas como planner, Elisa Germano como diretora de arte, Barbara Amorim como redatora e community manager, Leandro Dário como coordenador de Digital PR, Ygor Passos como Digital PR, Rafael Silva como assistente de Digital PR, Renata Bastos como coordenadora de moda, Felipe Santos como produtor de moda, Paloma Lacerda como assistente de produção de moda, Luis Sorroche como data strategist, Felipe Lopes como business intelligence, e Magda Castagna como gerente de produção executiva.