Index conquista conta de RP da Sephora

Index conquista Sephora
LinkedIn
X
Facebook
Threads
WhatsApp

A Sephora, maior de produtos de beleza do mundo, passa a integrar o portfólio de clientes do núcleo de Beleza e Saúde da Index, agência de PR, Comunicação e Estratégia. A partir de agora, a Index será responsável por ampliar a estratégia de comunicação e relacionamento com imprensa, influenciadores, formadores de opinião e marcas de todo pais.

Maquiagem, tratamento, perfumaria, cuidados com o corpo, cabelo e banho e acessórios são algumas das categorias que a Sephora comercializa.

LinkedIn
X
Facebook
Threads
WhatsApp
Edoardo “Doda” Vilhena é o novo Diretor de Criação da GMD

Edoardo “Doda” Vilhena é o novo Diretor de Criação da GMD

A GMD anuncia a chegada de Edoardo “Doda” Vilhena como novo Diretor de Criação. O movimento reforça a estratégia da agência de expandir sua potência criativa e ampliar sua atuação para além do universo gamer, consolidando seu posicionamento como uma das principais agências especializadas em games e cultura gamer da

Ticket celebra 50 anos com campanha que revisita sua trajetória

Ticket celebra 50 anos com campanha que revisita sua trajetória

A Ticket, marca de Benefícios e Engajamento da Edenred Brasil, comemora cinco décadas de atuação no País com uma nova campanha institucional que revisita sua história para destacar a evolução tecnológica da marca. Com o conceito “Ticket: há 50 anos, evoluindo. Hoje, 100% digital”, a comunicação apresenta a jornada da