MarcasPeloMundo_branco

Surreal Arts Hotel lança filme dirigido por Oriol Barberá para a Tillamook

Tillamook lança o segundo volume de sua divertida e engenhosa campanha “Block Jams", que foi produzida pela Surreal.

A Tillamook acaba de lançar o segundo volume de sua divertida e engenhosa campanha “Block Jams”, que conta com criação da agência 72andsunny, e produção da LOBO e Surreal Hotel Arts. O filme da campanha tem direção de Oriol Barberà, que também assina a primeira edição da campanha lançada durante o intervalo do Superbowl em Fevereiro.

“Slices of Summer” é uma colaboração entre Tillamook e um mix diversificado de artistas e influenciadores que criaram músicas para celebrar a chegada do verão. Nesta versão de “Block Jams”, as músicas são inspiradas no queijo cheddar e prometem deixar os ouvintes “absolutamente derretidos”. Cada faixa mostra a criatividade e a personalidade dos artistas Carter Vail, Joshua Williford e Grace Hayes, criando uma intrigante mistura de estilos e gêneros nos hits. Ouça as faixas completas aqui: https://www.tillamook.com/block-jams.

O diretor Oriol Barberà desenvolveu peças que envolvem e entretém, com um tom tão brilhante e fresco como um dia de verão. “Para este novo projeto com Tillamook, a 72andSunny nos deu um desafio bem original: trazer o look que criamos no Season 1 para cenas externas de verão do Season 2. Ou seja, transformar locações reais da Califórnia em cenários que parecessem clipes de música de estúdio. Então elaboramos cenas de camping vibrantes, coreografias de churrascos, figurinos praianos num mood quase monocromático. Tudo com look, enquadramentos, direção de fotografia e atuações que transformam momentos típicos de verão em cenas de vídeo clipe”, explica Oriol.

Produtora audiovisual lançada em São Paulo em 2021, a Surreal Hotel Arts atua globalmente nas áreas de publicidade, conteúdo de marca e entretenimento, tendo entre seus clientes marcas como Netflix, Claro, TikTok, Visa, Electrolux, Nubank entre outros. Seu casting é composto pelos diretores Carlão Busato, fundador da produtora, Lu Villaça, Blake Farber, Oriol Barberà, Michael Zvegintsev, Aisha Mbikila, Luigi Parisi, Zamba, Gustavo Leme e Ivi Roberg. Nos Estados Unidos, a Surreal trabalha em parceria com a LOBO desde 2022.

Leia mais notícias:

https://marcaspelomundo.com.br/produtoras/surreal-lanca-area-de-conteudo-de-marca-com-foco-em-esg/

https://marcaspelomundo.com.br/