Mariana Pennone assume como Head de Negócios da BIG

Mariana Pennone é a nova head de Negócios da BIG, estúdio paulistano focado em animações 3D voltadas à publicidade.
LinkedIn
X
Facebook
Threads
WhatsApp

A BIG, estúdio paulistano focado em animações 3D voltadas à publicidade, anuncia Mariana Pennone como sua nova head de Negócios. Formada em Marketing pela Universidade Paulista, a profissional possui mais de 20 anos de atuação no mercado publicitário, com experiência de 13 anos como account manager da Getty Images no Brasil.

Com uma sólida carreira nas áreas de Atendimento, Produção e Gestão, a trajetória de Pennone inclui atuação em Rights & Clearance e direitos fonográficos, além de produção e atendimento em produtoras de filmes e áudio. Escuta, transparência e relações genuínas fizeram parte do caminho profissional da nova head de negócios da BIG.

Mari cultivou conexões com produtores e criativos que atuam nas agências e empresas mais influentes do mercado — sempre trazendo soluções relevantes, alinhadas ao que realmente importa para cada projeto. No currículo, também constam empresas como Stock Photos, Video In, Porão Filmes e Bamboo Stock. “Minha maior riqueza está na trajetória que construí com pessoas. Em cada conversa, reunião, projeto ou café, o que ficou foram os vínculos reais — os que atravessam briefing e vão além da entrega”, aponta a executiva.

Agora à frente da área de negócios da produtora, ela une visão estratégica à excelência do estúdio em 3D e animação, com o objetivo de fortalecer parcerias, abrir novas frentes comerciais e criar pontes entre talento criativo e oportunidades concretas. “Estou feliz por voltar a fazer o que sei fazer: me conectar com pessoas, captar o que não está dito e transformar encontros em movimento. Estar na cadeira certa, no momento certo, com bagagem para contribuir de verdade — é isso que me move. E é isso que trago para essa nova jornada”, finaliza.

Mari Pennone não é a única novidade na BIG. A empresa passa por um processo de expansão e internacionalização, com o objetivo de crescer 130% até o ano de 2027. Isso significa mais do que dobrar números em receita, recursos humanos e projetos da BIG, alcançando um novo patamar de excelência, com qualidade e confiança naquilo que é entregue. Para isso, o estúdio liderado pela publicitária Nicia Passos também reforçou o time de produção, comercial e marketing em 2025. Conheça alguns nomes:

Tatiane Henrique é diretora de produção formada em Direção de Arte pela Academia Internacional de Arte e Produção Audiovisual pela Universidade Paulista. Tem seis anos de experiência no audiovisual em projetos de publicidade, videoclipes, conteúdos, programas e broadcasts. Tati coordena equipes, cronogramas apertados e participa de toda a engrenagem de uma produção: desde o orçamento até a entrega final ao cliente. Já passou pela ActionShop e Ventania Filmes.

Também novo na casa, Henry Gimenes atua como analista de Marketing Júnior com foco em criação de conteúdo e apoio em estratégias digitais da BIG. Colabora com diferentes áreas da empresa, garantindo sinergia entre as estratégias. Gimenes atua em frentes como branding e endomarketing. Executa estratégias alinhadas ao time comercial, planeja e implementa campanhas, eventos e ações de relacionamento, além de monitorar indicadores de performance e analisar a comunicação da concorrência. Gabriela Andrade Moraes é outro reforço na equipe comercial da BIG em 2025: com experiências na Worten Solutions e Câmara de Comércio França-Brasil, ela toca a implementação do CRM da marca e é responsável pela prospecção de novos clientes. O trabalho da acadêmica de Publicidade e Propaganda integra a reestruturação do Departamento Comercial da casa, buscando novas oportunidades e criando (ou fortalecendo) conexões com marcas e parceiros.

Leia mais notícias:

https://marcaspelomundo.com.br/

LinkedIn
X
Facebook
Threads
WhatsApp