A Iconoclast Brasil comunica a chegada da profissional Gandja Monteiro ao seu roster de diretores de cena. Com uma carreira internacional consolidada, Gandja traz um repertório que transita com excelência entre a publicidade, o cinema e a televisão, unindo estética autoral, potência narrativa e sensibilidade multicultural.
Com campanhas premiadas para marcas como Nike, Google, Coca-Cola, Adidas, Smirnoff e AT&T, Gandja também assina episódios de algumas das séries mais relevantes da atualidade, incluindo Wednesday e The Witcher (Netflix), Paradise (Hulu), The Chi (Showtime), Dead City (AMC), além dos aguardados episódios finais de Agatha All Along e Vision Quest (Marvel/Disney+). Recentemente, codirigiu a campanha do Nubank inspirada em Wandinha, numa parceria entre a fintech e a Netflix. Atualmente, dirige seu primeiro longa-metragem — SABU, na Warner Bros., estrelado por Anthony Ramos e Bad Bunny.
Formada pela NYU Tisch School of the Arts e pelo AFI Directing Workshop for Women, com passagens pelos laboratórios da Fox e da Universal, Gandja já dirigiu em mais de 12 países, em 4 continentes e 8 idiomas, ampliando seu repertório com uma abordagem profundamente conectada a vozes diversas e visões globais. Com sua chegada, a Iconoclast Brasil reforça seu compromisso com diretores de voz forte, identidade artística singular e capacidade de dialogar com os mais altos padrões do mercado internacional.
Leiam mais notícias: