A DLKTSN comunica a promoção de Juliana Lutterbach e Grayce Felix ao cargo de produtoras executivas, passando a atuar ao lado da diretora executiva e sócia Luciana Mattar. O movimento marca uma nova fase da produtora, com foco no fortalecimento da operação, renovação criativa, compromisso com a formação de talentos e a ampliação da diversidade no audiovisual.
Com ampla experiência em produção audiovisual e gestão de equipes, tanto em produtoras renomadas quanto em agências, Juliana foi indicada em 2018 como melhor produtora do ano na ABP, pela W/McCann. Ao longo de sua carreira atendeu grandes marcas como TIM, Renner, Coca-Cola e L’Oréal Paris. Já Grayce, que fez parte do Instituto Criar, iniciou sua trajetória em projetos de branded content e entretenimento. Em publicidade, como coordenadora de produção, liderou projetos para marcas como Vivo, Samsung, BTG, TIM, Bradesco, KLM e Facebook. Agora, as executivas somam suas expertises à liderança de Luciana, que já vinha conduzindo a DLKTSN com um olhar estratégico e contemporâneo. “O mercado audiovisual está em constante transformação porque acompanha – e muitas vezes antecipa – a perspectiva e comportamento da sociedade sobre a vida contemporânea. Para ampliar a potência criativa, a representatividade e a pluralidade nas nossas produções, entendemos que esse era o momento para renovar nosso time executivo, que está pronto para atender a diferentes formatos, conteúdos, narrativas e budgets”, afirma Luciana Mattar, sócia e diretora executiva da DLKTSN.
A DLKTSN faz parte do Grupo Papaki, holding líder entre os grupos de produção publicitária no Brasil, com 19 anos de atuação e mais de 1,2 mil filmes publicitários produzidos. Fundada por Mário Peixoto e Alexandre Sallouti, em 2006, ela foi a primeira das 20 produtoras que fazem parte do ecossistema do Grupo Papaki, o maior grupo de produção publicitária do Brasil e um dos principais players independentes de produção de conteúdo e entretenimento.
Leia mais notícias:
https://marcaspelomundo.com.br/produtoras/fabiana-serpa-e-a-nova-diretora-de-cena-da-dlktsn/