A We OOH apresenta a nova formação de seu Conselho Consultivo, que passa a ser presidido por Mônica Lamas e conta com a participação dos executivos Ernesto Cavasin e Alessandro Batista, além dos sócio fundador Tiago Brito Ferreira (CEO da We OOH) e da sócia-diretora Izabella Esper.
Com mais de 450 telas digitais espalhadas em 35 praças pelo Brasil, a WeOOH se posiciona como uma empresa 100% digital. “É um desafio ser presidente do Conselho Consultivo de uma empresa em rápida expansão como a We OOH. Minha expectativa é poder trazer a experiência adquirida em uma multinacional para dar a um negócio familiar uma governança ainda mais sólida”, aponta a executiva, que foi CEO da Clear Channel.
Com vasta experiência profissional, Mônica Lamas foi chief commercial officer da GRU Airport (que administra o aeroporto de Guarulhos, em São Paulo) e da CCR Aeroportos (atual Motiva). Além disso, tem passagens pela Whirlpool, Banco Itaú e Booz Allen. Atualmente, faz parte de conselhos de administração de grandes empresas como AgroGalaxy e Vertimob e do Instituto Reditus.
Tiago Brito Ferreira afirma que a formação de um conselho independente e descentralizado dos sócios fundadores demonstra a maturidade atual da empresa: “Isso também se reflete nos novos rumos de crescimento pelos quais buscamos alcançar”. Izabella Esper destaca o momento de expansão acelerada do mercado de mídia out of home. “O novo formato do nosso conselho representa um movimento estratégico para capitalizar o crescimento do setor, garantindo que tenhamos a experiência e a governança necessárias para escalar nossa operação e consolidar nossa liderança, em especial em DOOH”, afirma Izabella. Junto com Cavasin e Batista, Mônica Lamas vai focar sua atuação no desenvolvimento de estratégias para a expansão de ativos e crescimento de receita, bem como no reposicionamento da marca e em iniciativas que levem a melhorias na eficiência da operação.
A agilidade e o crescimento do setor como um todo se refletem nos números apurados pelo CEP-Meios: no primeiro semestre de 2025 o faturamento foi 20% superior ao mesmo período do ano passado. “Nosso papel no Conselho Consultivo é trabalhar na parte estratégica, para promover o desenvolvimento da companhia de forma que ela consiga continuar crescendo em um mercado cada vez mais ágil como o de DOOH”, afirma Cavasin.
Leia mais notícias: