SBT transforma trem da CPTM em experiência especial para promover o +SBT

O +SBT, nova plataforma de streaming 100% gratuita do SBT estampa, durante um mês, um dos trens da linha 9-Esmeralda da CPTM.
LinkedIn
X
Facebook
Threads
WhatsApp

O +SBT, nova plataforma de streaming 100% gratuita do SBT estampa, durante um mês, um dos trens da linha 9-Esmeralda da CPTM, em São Paulo, que está totalmente envelopado com vagões temáticos, trazendo uma seleção de programas de sucesso que marcaram a história do SBT e conteúdos internacionais, disponíveis no +SBT de forma fácil e gratuita.

A iniciativa tem como objetivo conectar o passado e o presente do SBT, proporcionando ao público uma viagem nostálgica e divertida, reforçando o vínculo emocional com a emissora e os conteúdos disponíveis no +SBT. Em homenagem a quem fez tudo isso possível, um vagão será envelopado especialmente para Silvio Santos, relembrando seus programas que foram diversão para muitos brasileiros, como “A Porta da Esperança” e “Topa Tudo Por Dinheiro”, em um resgate à memória afetiva dos brasileiros com momentos que marcaram os domingos em família.

“Essa ação é uma forma criativa de trazer o +SBT para o dia a dia das pessoas para além da tela. Queremos que o público reviva momentos inesquecíveis, com programas que marcaram a nossa história, e, ao mesmo tempo, conheça os novos conteúdos que estão disponíveis gratuitamente na plataforma. Transformar o trem em uma verdadeira viagem pelo universo do +SBT é uma homenagem à nossa trajetória, conectando o passado e o presente de uma maneira inovadora e acessível”, afirma Priscila Stoliar, Head de Marketing do SBT. Confira a seleção dos temas do trem:

– Humor: Destaque para programas humorísticos que cativaram o público ao longo dos anos;

– Silvio Santos: Um espaço inteiramente dedicado ao grande apresentador e comunicador do Brasil, homenageando seus programas clássicos;

– Originais: Conteúdos exclusivos do +SBT que traz novas produções novas, como “A Pracinha” e o especial “Coleção SBT”;

– Novelas: Homenagem às novelas que marcaram gerações;

– Nostalgia: Programas que trazem memórias afetivas e momentos inesquecíveis;

– Filmes e Séries: Uma seleção de grandes títulos do cinema e da televisão;

– Programação SBT no +SBT: programas atuais do SBT disponíveis no +SBT;

– Desenhos: Um vagão dedicado ao público infantil que tanto amamos, com desenhos que divertem a criançada.

Os passageiros que embarcarem nesse trem terão a oportunidade de reviver momentos icônicos da TV e, ao mesmo tempo, conhecer tudo o que o +SBT oferece: canais FAST, um variado catálogo de originais, acervo e conteúdos inéditos, além de simulcast da programação ao vivo, tudo de forma gratuita. A ação com o trem da CPTM faz parte da campanha publicitária que já está em circulação desde o início de setembro, desenvolvida pela agência We. A campanha de lançamento do +SBT incluiu três filmes publicitários que exploram o humor e a nostalgia, relembrando programas clássicos como “Banheira do Gugu”, “Qual é a Música?” e “E o Bambu?”, na TV, digital, OOH e os influencers embaixadores do SBT, bem os artistas da casa.

Leia mais notícias:

https://marcaspelomundo.com.br/veiculos/sbt-estreia-nova-temporada-da-champions-league-com-6-marcas/

https://marcaspelomundo.com.br/

LinkedIn
X
Facebook
Threads
WhatsApp