Red Bull promove novo sabor Red Bull Pomelo com OOH gigante no Rio de Janeiro

A Red Bull promove seu novo sabor Red Bull Pomelo Edition Sugarfree com ação com tecnologia de realidade aumentada no Rio de Janeiro. 
LinkedIn
X
Facebook
Threads
WhatsApp

A Red Bull promove seu novo sabor Red Bull Pomelo Edition Sugarfree através de campanha com tecnologia de realidade aumentada no Rio de Janeiro. Medindo 12×17 metros, a ação em Out-of-Home combina tecnologia de realidade aumentada para transformar a maneira como os consumidores interagem com o produto.

O novo sabor cítrico e com notas florais foi apresentado ao público em uma empena gigante no bairro do Leblon, na Zona Sul carioca. Quem aponta a câmera do celular para a peça de OOH, pode ver o produto ganhar vida em sua tela, revelando a nova embalagem acompanhada da fruta pomelo em uma animação 3D.

Desenvolvida pela Publicis Brasil, a ativação não é apenas uma peça publicitária, é uma experiência imersiva. A ação estreia a primeira campanha criada pela agência para a marca e é uma experiência inédita da Red Bull com esse formato de mídia no país. “Além de apresentar Pomelo Edition Sugarfree para o público, a ação reforça os valores de inovação da Red Bull”, comenta Mauro Ramalho, CCO da Publicis Brasil.

Ficha Técnica:

Anunciante: Red Bull

Agência: Publicis Brasil

Projeto: Lançamento Pomelo Edition Sugarfree

Clientes: Lucas Garms, Vinicius Picchi, Carolina Castejon

Managing Director: Gabriela Borges

COO: Maria Fernanda Laudisio

CCO: Mauro Ramalho

ECD: Arturo Marenda

DC: Giovani Baggio

ACD: André Batista

Criação: Vitor Salioni e João Oliveira

Negócios: Beatriz Pedrosa, Ana Carolina Manfio e Mariana Almeida

Projetos: Renata Carvalho, Matheus Reis e Leywyson Ramon

Produção: Valeria Andrighetti, Leonardo Alves e Natasha Grazia

Mídia: Leila Pereira, Raquel Noura, Yuri Bohn e Julia Pereira

Estratégia: Juliana Elia, Tabata Pimentel e Amanda Brum

Comunicação: Paula Ganem, Rejane Romano, Mariana Viana e Marjorie Martins

Ilustração RA: UMSTUDIO CODE & MOTION

Retoque: Rogerio Machado

Arte Final: Reinold Caires

Leia mais notícias:

https://marcaspelomundo.com.br/anunciantes/red-bull-realiza-acao-para-dar-energia-extra-para-trabalhadores-e-empresas/

https://marcaspelomundo.com.br/

LinkedIn
X
Facebook
Threads
WhatsApp