A Red Bull promove seu novo sabor Red Bull Pomelo Edition Sugarfree através de campanha com tecnologia de realidade aumentada no Rio de Janeiro. Medindo 12×17 metros, a ação em Out-of-Home combina tecnologia de realidade aumentada para transformar a maneira como os consumidores interagem com o produto.
O novo sabor cítrico e com notas florais foi apresentado ao público em uma empena gigante no bairro do Leblon, na Zona Sul carioca. Quem aponta a câmera do celular para a peça de OOH, pode ver o produto ganhar vida em sua tela, revelando a nova embalagem acompanhada da fruta pomelo em uma animação 3D.
Desenvolvida pela Publicis Brasil, a ativação não é apenas uma peça publicitária, é uma experiência imersiva. A ação estreia a primeira campanha criada pela agência para a marca e é uma experiência inédita da Red Bull com esse formato de mídia no país. “Além de apresentar Pomelo Edition Sugarfree para o público, a ação reforça os valores de inovação da Red Bull”, comenta Mauro Ramalho, CCO da Publicis Brasil.
Ficha Técnica:
Anunciante: Red Bull
Agência: Publicis Brasil
Projeto: Lançamento Pomelo Edition Sugarfree
Clientes: Lucas Garms, Vinicius Picchi, Carolina Castejon
Managing Director: Gabriela Borges
COO: Maria Fernanda Laudisio
CCO: Mauro Ramalho
ECD: Arturo Marenda
DC: Giovani Baggio
ACD: André Batista
Criação: Vitor Salioni e João Oliveira
Negócios: Beatriz Pedrosa, Ana Carolina Manfio e Mariana Almeida
Projetos: Renata Carvalho, Matheus Reis e Leywyson Ramon
Produção: Valeria Andrighetti, Leonardo Alves e Natasha Grazia
Mídia: Leila Pereira, Raquel Noura, Yuri Bohn e Julia Pereira
Estratégia: Juliana Elia, Tabata Pimentel e Amanda Brum
Comunicação: Paula Ganem, Rejane Romano, Mariana Viana e Marjorie Martins
Ilustração RA: UMSTUDIO CODE & MOTION
Retoque: Rogerio Machado
Arte Final: Reinold Caires
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