Em parceria com o PicPay, a RZK Digital exibirá, nos terminais de ônibus Água Espraiada, Bandeira, Penha e Pinheiros, em São Paulo, uma réplica do carro de Fórmula 1 da equipe Stake F1 Team KICK Sauber. A iniciativa, que fica ativa entre 13 de outubro e 5 de novembro, tem como objetivo ampliar o acesso dos brasileiros a um dos eventos esportivos mais desejados e exclusivos do Brasil.
“Queremos aproximar os brasileiros da Fórmula 1, um esporte tradicionalmente elitizado, mas que desperta uma grande paixão nacional”, afirma Igor Puga, executivo de Growth e Marketing do PicPay. “Essa é uma forma de fazer com que milhares de pessoas sintam orgulho de torcer pelo Brasil com o PicPay. E, se nem todos podem ir ao GP, o PicPay leva o GP até os brasileiros”, completa Puga. “Essa é a maior ação de ativação de marca da RZK em 2025 e reflete nosso propósito de ir além das telas digitais para entregar experiências imersivas, que unem marcas e tecnologia para impactar o público de forma direta, com amplo alcance e engajamento”, comenta Paulo Queiroz, CEO da RZK Digital.
Além do carro, a ação também exibirá uma réplica do capacete usado por Bortoleto. O item será entregue ao melhor colocado no ranking nacional do PicStop, fantasy game disponível no app do PicPay em que os clientes podem fazer palpites sobre a performance da equipe Stake F1 Team KICK Sauber e responder perguntas sobre os circuitos antes de cada etapa da temporada para concorrer a prêmios.
O Grande Prêmio de Fórmula 1 do Brasil acontece em Interlagos no dia 9 de novembro, onde o carro seguirá em exibição após passagem pelos terminais. A réplica do veículo será exibida sobre uma plataforma nas cores verde e preta da escuderia, com dimensões de 6 metros de comprimento por 3 metros de largura, compatível com todos os terminais participantes, que receberão a exposição nas seguintes datas:
– Água Espraiada – de 13 a 17 de outubro
– Bandeira – de 20 a 24 de outubro
– Penha – de 27 a 31 de outubro
– Pinheiros – de 3 a 5 de novembro
Leia mais notícias: