MarcasPeloMundo_branco

Nova campanha de OMO Branco Absoluto traz “a virada da sua roupa branca”

Nova campanha de OMO Branco Absoluto traz “a virada da sua roupa branca”

OMO, marca de cuidados com as roupas da Unilever, lança uma nova campanha para OMO Branco Absoluto, sabão em pó especializado em roupas brancas. O produto, que foi sucesso em 2023, volta com a comunicação focada nas celebrações de final de ano para reforçar a mensagem “a virada da sua roupa branca”.

Em parceria com a Mullen Lowe e Initiative, unidades de negócio especializadas da IPG Mediabrands, a marca criou peças de OOH que ficarão espalhadas por São Paulo e Rio de Janeiro. Além disso, a mídia exterior fará a contagem regressiva do Réveillon para as pessoas que passarem pela Avenida Paulista ou pela orla de Copacabana no dia 31 de dezembro.

“Queremos que as pessoas se divirtam sem medo, e curtam o período de final de ano com suas roupas brancas, sabendo que OMO cuidará bem dos looks que usamos no Ano Novo e em quaisquer outras ocasiões. Além disso, OMO Branco Absoluto foi um sucesso no ano passado e é um case para a marca, pensando nisso, não poderíamos deixar de criar uma campanha para o produto neste período em que usamos branco para as celebrações de final de ano”, conta Vinicius Menezes, Gerente de Marketing na Unilever.

A campanha de OOH adota diversos formatos, com destaque para uma instalação especial na Avenida Paulista, onde um relógio simula uma camisa inicialmente amarelada que, após o uso do OMO Branco Absoluto, se transforma em um branco impecável. Além disso, nas cidades de São Paulo e Rio de Janeiro, outros peças apresentam roupas encardidas que, ao serem lavadas com o produto, ficam visivelmente mais brancas, introduzindo o conceito do “brancômetro”