OMO, marca de cuidados com as roupas da Unilever, lança uma nova campanha para OMO Branco Absoluto, sabão em pó especializado em roupas brancas. O produto, que foi sucesso em 2023, volta com a comunicação focada nas celebrações de final de ano para reforçar a mensagem “a virada da sua roupa branca”.
Em parceria com a Mullen Lowe e Initiative, unidades de negócio especializadas da IPG Mediabrands, a marca criou peças de OOH que ficarão espalhadas por São Paulo e Rio de Janeiro. Além disso, a mídia exterior fará a contagem regressiva do Réveillon para as pessoas que passarem pela Avenida Paulista ou pela orla de Copacabana no dia 31 de dezembro.
“Queremos que as pessoas se divirtam sem medo, e curtam o período de final de ano com suas roupas brancas, sabendo que OMO cuidará bem dos looks que usamos no Ano Novo e em quaisquer outras ocasiões. Além disso, OMO Branco Absoluto foi um sucesso no ano passado e é um case para a marca, pensando nisso, não poderíamos deixar de criar uma campanha para o produto neste período em que usamos branco para as celebrações de final de ano”, conta Vinicius Menezes, Gerente de Marketing na Unilever.
A campanha de OOH adota diversos formatos, com destaque para uma instalação especial na Avenida Paulista, onde um relógio simula uma camisa inicialmente amarelada que, após o uso do OMO Branco Absoluto, se transforma em um branco impecável. Além disso, nas cidades de São Paulo e Rio de Janeiro, outros peças apresentam roupas encardidas que, ao serem lavadas com o produto, ficam visivelmente mais brancas, introduzindo o conceito do “brancômetro”