O Boticário lançou, para celebrar o Dia das Mães com criatividade, impacto e alcance regional, uma campanha que está ganhando as ruas do Centro-Oeste por meio da mídia em movimento da Itabus. A ação itinerante contempla 11 cidades em Goiás, Mato Grosso e Mato Grosso do Sul, com ônibus envelopados em acabamento especial com adesivo holográfico, reforçando o brilho da data mais afetiva do varejo.
A ativação é fruto da parceria entre a Itabus e a agência Ideia 3, que realiza atendimento publicitário da marca O Boticário na região. A campanha entrou em circulação na primeira quinzena de abril e contempla as seguintes praças: Goiânia, Rio Verde e Anápolis (GO); Campo Grande e Dourados (MS); Sorriso, Sinop, Pontes e Lacerda, Cuiabá, Rondonópolis e Primavera do Leste (MT). “Conseguimos estar presentes, simultaneamente, em diversas cidades de diferentes estados, oferecendo uma entrega criativa e robusta, com um planejamento que respeita o tempo de maturação necessário para gerar os resultados que o anunciante espera. Para datas comemorativas como o Dia das Mães, é fundamental iniciar o planejamento com antecedência”, destaca Juliano Martins, Diretor de Marketing & Estratégia da Itabus.
A ação reforça o compromisso da Itabus em oferecer não só visibilidade, mas também inteligência estratégica para campanhas sazonais. Por meio da integração de mídia exterior com dados e métricas, a empresa garante comprovações de entrega e permite que as marcas avaliem o impacto real de suas campanhas no comportamento de compra e no reconhecimento de marca. “A união da nossa expertise em mídia em movimento com o olhar criativo e estratégico da Ideia 3 mostra como parcerias bem estruturadas podem gerar resultados expressivos, mesmo em regiões fora dos grandes centros urbanos”, completa Juliano.
Leia mais notícias: