A CHICOOH+ foi destaque na 24ª edição do Prêmio Central de Outdoor, realizada no dia 8 de outubro, no Espaço Vila Blue Tree, em São Paulo (SP). A empresa conquistou Ouro na categoria Impacto Real, com o case de “Brand Lift” de Cheetos, desenvolvido em parceria com a agência Ampfy, a marca PepsiCo, e Prata na categoria OOH Clássico, com o projeto Mania de Você, criado em parceria com a agência Next Comunicação, a marca Reserva.
A ação de Cheetos, vencedora do Ouro na categoria Impacto Real, utilizou o serviço Brand Lift da CHICOOH+, ferramenta que mede o impacto real das campanhas em OOH e DOOH, comprovando como a mídia exterior pode impulsionar a visibilidade das marcas e gerar resultados concretos quando planejada com inteligência estratégica. A ação foi reconhecida por sua integração entre criatividade, dados e performance, um exemplo de como o OOH pode ser mensurável e eficaz. Já a campanha “Mania de Você”, da Reserva, que conquistou Prata na categoria Clássico, foi lançada no Dia dos Namorados de 2025 e apresentou uma versão em Libras da canção “Mania de Você”, de Rita Lee, com participação do músico Piano Rock. O projeto se destacou pela proposta inclusiva e criativa, reforçando valores de diversidade, acessibilidade e conexão emocional entre marcas e consumidores.
As ações contaram com a participação das exibidoras BH Mídia, Fly, Fredizak e OOH Brasil (Belo Horizonte – MG); A Linhares, Aky Mídia, Grupo Aratu, Central de Mídia, Impacto, Imagem Digital, Lip Comunicação, MC4, MidiOOH, Ponto OOH, Rede Outlight, Trevo Mídia, Viva Mídia e WeOOH (Salvador – BA); Ponto OOH (Vitória – ES); e Flag, Master Painéis, Trevo, Visão Painéis e Visuplac (Brasília – DF). Para Chico Preto, CEO da CHICOOH+, as conquistas refletem o propósito da empresa de unir tecnologia, criatividade e propósito em cada entrega. “O Prêmio Central é a principal vitrine da mídia OOH no Brasil. Conquistar Ouro e Prata com campanhas que traduzem inovação, resultados e impacto real é a prova de que o OOH brasileiro vive um novo momento mais conectado, mensurável e sustentável”, afirma.
O Prêmio Central, promovido pela Central de Outdoor, é a única premiação dedicada exclusivamente à mídia OOH no Brasil. Em sua 24ª edição, o evento reuniu mais de 350 peças inscritas e apresentou 10 categorias, entre elas, Impacto Real, OOH Clássico, Digital Out of Home, Grandes Formatos, Movimento & Indoor, Projetos Especiais e Experiências, Projetos Sustentáveis e Icônicos, avaliadas por um júri formado por 22 especialistas nacionais e internacionais. Com sua presença entre os vencedores da premiação, a CHICOOH+ reafirma seu papel como referência nacional em planejamento e mensuração de campanhas OOH e DOOH.
Leia mais notícias: