MarcasPeloMundo_branco

Central de Outdoor Bahia retoma projeto para conhecer novos talentos

A Central de Outdoor Seccional Bahia decide retomar projeto que visa conhecer novos talentos da publicidade e propaganda.

A Central de Outdoor Seccional Bahia decide retomar o projeto Outdoor Universitário 2024, campanha que visa conhecer novos talentos da publicidade e propaganda. Feita anualmente, a ação funciona através de um concurso criativo, que consiste em estudantes das áreas enviarem propostas de outdoor, que poderão ser veiculadas nas ruas a depender da criatividade e qualidade da peça criada.

No projeto, as peças devem ser criadas em formato de outdoor simples (9x3m), com tema e prazo definidos pela organização do concurso, e devem ser enviadas pela coordenação da universidade que o aluno estuda, que já possui todas as informações. Por esse motivo, somente estudantes das instituições de ensino inscritas na campanha podem participar. A cada bissemana, o melhor layout será escolhido dentre as universidades participantes. No final do ano, haverá uma final entre todos os vencedores. As duas melhores artes serão premiadas com um notebook, veiculação nas ruas, certificados, troféus e indicação para estágio em agências parceiras com atuação em Salvador.

Até o momento, oito instituições de ensino estão inscritas na campanha, que continua com inscrições abertas. Caso alguma universidade ou aluno deseja participar, basta entrar em contato através do e-mail [email protected]. Estão participando UNIFACS, Faculdade Estácio, Rede UNIFTC, Universidade Federal do Recôncavo da Bahia (UFRB), UNEF, Centro Universitário Jorge Amado (Unijorge), Universidade Católica do Salvador (UCSAL) e Faculdade de Comunicação da UFBA (FACOM). “Para nós é um orgulho imenso retomar o projeto Outdoor Universitário. A Bahia é referência nacional em publicidade e propaganda e devemos sempre estimular o setor dando espaço para profissionais ou futuros profissionais de alto nível. Todo o segmento está de olho nessa campanha e estamos ansiosos para ver os resultados”, ressalta o presidente da Central de Outdoor, Vinícius Linhares.

Para anúncio da campanha, datas de inscrição e de anúncio dos vencedores, além de compartilhamento de outras informações relacionadas ao projeto, como universidades participantes, a Central de Outdoor Seccional Bahia realizou um brunch para convidados, onde estiveram presentes representantes de instituições e agências, além de profissionais da área. Realizado em parceria com a agência Morya, os trabalhos dos universitários foram recebidos e analisados por uma comissão fixa de jurados, composta por representantes da Associação Brasileira de Agências de Publicidade (ABAP-BA), Associação Baiana do Mercado Publicitário (ABMP), Clube de Criação da Bahia (CCBA), Sindicato das Agências de Propaganda do Estado da Bahia (SINAPRO-BAHIA) e Grupo de Mídia da Bahia (GMBA).

Leia mais notícias:

https://marcaspelomundo.com.br/destaques/raul-lores-destaca-integracao-do-ooh-com-as-cidades-na-convencao-da-central-de-outdoor/

https://marcaspelomundo.com.br/