MarcasPeloMundo_branco

Becel escolhe Garage para comunicação full service

Garage conquista a conta da Becel Brasil, e se torna responsável pela entrega full-service da marca, incluindo diversas áreas.

A Garage conquista a conta da Becel Brasil, e se torna responsável pela entrega full-service da marca, incluindo as áreas de estratégia, criação, mídia, influência, trade, content e social. Com mais de 40 anos no Brasil, a Becel é amplamente recomendada por profissionais de saúde, apresentando 50% menos gordura do que outras opções, sendo 100% à base de plantas e livre de gorduras trans.

Segundo Marcio Morgade, CCO da Garage, a Becel é uma marca reconhecida pelos benefícios dos seus produtos para a saúde, mas muitos consumidores acreditam que a manteiga é melhor que a margarina. “Temos tudo para reverter esse paradigma e conquistar mais espaço no mercado e no coração dos clientes, com criatividade, inovação e coragem, somados à inteligência de dados, canais e audiências.” Tatiana Miana, diretora de Marketing da Becel, enfatiza o compromisso da marca em oferecer produtos que não apenas atendam às expectativas dos consumidores, mas também inspiram escolhas mais saudáveis e sustentáveis. “Temos diversas novidades e confiamos que a Garage nos auxiliará a comunicá-las de maneira criativa e inovadora ao mercado.”

A versão Pro Activ da Becel contém fitoesteróis, que contribuem diretamente para a redução da absorção do colesterol ruim, o LDL. Em 2023, a marca lançou a sua Manteiga Plant Based, importada do Canadá, repleta de sabor e com performance superior aos da manteiga de origem animal.

Leia mais notícias:

https://marcaspelomundo.com.br/anunciantes/upfield-brasil-lanca-becel-manteiga-plant-based/

https://marcaspelomundo.com.br/