Samsung lança os smartphones Galaxy M23 5G e M53 5G no Brasil, com vendas exclusivas no online

A Samsung aposta no e-commerce para a chegada dos dois novos integrantes da família M ao Brasil: o Galaxy M23 5G e o Galaxy M53 5G.

A Samsung aposta no e-commerce para a chegada dos dois novos integrantes da família M ao Brasil: o Galaxy M23 5G e o Galaxy M53 5G.

Com vendas exclusivamente online, os novos smartphones chegam para democratizar ainda mais os recursos de aparelhos premiuns em linhas intermediárias. “O Galaxy M faz parte da estratégia da Samsung de potencializar o dia a dia dos usuários que buscam recursos de alta capacidade, com custo x benefício. Então, entendemos que o M tem um lugar especial para os consumidores brasileiros”, ressalta Mario Sousa, diretor sênior de marketing da Samsung Brasil.

Os novos aparelhos se destacam em três pilares: performance, câmeras e design. “A linha M coloca a performance em primeiro lugar, e isso é refletido nos novos M23 5G e M53 5G. Estes dois smartphones são opções poderosas para os consumidores que exigem um smartphone de alta capacidade para o uso contínuo”, diz Marcelo Daou, gerente sênior de produto da divisão de dispositivos móveis da Samsung.

Galaxy M23 5G

O Galaxy M23 5G tem processador Qualcomm Snapdragon 750G em conjunto com a memória RAM de 6GB, que garantem performance necessária para usar diversos aplicativos simultaneamente com maior fluidez. O Galaxy M23 5G possui display de 6.6 polegada, com taxa de atualização de 120 Hz.

Já na hora de registrar fotos e vídeos, o trio de câmeras traseiro do M23 5G conta com sensor principal de 50 MP, um sensor Ultra Wide e um macro. A bateria é de 5,000 mAh e tem compatibilidade com o carregamento super-rápido de 25W.

Galaxy M53 5G

O novo smartphone possui processador de 6nm e memória RAM de 8GB. O sensor principal das câmeras possui 108 MP e utiliza a tecnologia nona binning, que une 9 pixels em 1 para entregar fotos mais detalhadas em situações tanto de dia quanto à noite. A câmera frontal de 32 MP. A tela sAMOLED+ é de 6.7 polegadas com taxa de atualização de 120 Hz.  A bateria possui 5.000 mAh e compatibilidade com carregamento super-rápido de 25 W, o smartphone carregar 50% de carga em apenas 30 minutos.

Preço e disponibilidade

O Galaxy M53 5G chega nas cores azul, verde e marrom com o preço sugerido de R$3.499. O smartphone começa a ser vendido hoje, 17 de maio, no Brasil exclusivamente na loja online Samsung. Para o lançamento, a Samsung preparou um preço especial que vale de hoje, 17 de maio, até 12 de junho de 2022. Neste período O Galaxy M53 terá o preço sugerido de R$2699.

Além disso, a marca faz uma ação promocional de olho no Dia dos Namorados. Quem adquirir o Galaxy M53 5G de hoje até o dia 12 de junho de 2022 na Loja Online da Samsung, ganha um fone de ouvido sem fio Galaxy Buds Live.

Leia mais notícias:

https://marcaspelomundo.com.br/inovacao-e-tecnologia/samsung-apresenta-live-shop-especial-de-dia-das-maes/

https://marcaspelomundo.com.br/