Ar-condicionado com tecnologia +AI da LG proporciona alívio personalizado para calor extremo

Novo ar-condicionado com tecnologia +AI da LG proporciona alívio personalizado para calor extremo no Brasil.
LinkedIn
X
Facebook
Threads
WhatsApp

Com as temperaturas atingindo níveis recordes em várias regiões do Brasil, a busca por formas de garantir conforto térmico aumentou significativamente. O calor intenso pode causar desconforto à população, afetando especialmente crianças, idosos e animais de estimação. A LG oferece uma linha completa de produtos de alta eficiência com tecnologia avançada, incluindo inteligência artificial para uma climatização personalizada dos ambientes.

Equipado com a inteligência artificial que aprende os hábitos de uso do aparelho, o LG Dual Inverter Voice +AI Artcool Frio permite controle total por meio de comandos de voz via Alexa e Google Assistente, facilitando ajustes na temperatura e modos de operação remotamente. Graças ao compressor Dual Inverter, o modelo apresenta alta eficiência energética, com operação silenciosa e economia de até 70% de energia em comparação aos modelos convencionais. O Artcool apresenta um acabamento espelhado que complementa qualquer ambiente com um design elegante e sofisticado.

O equipamento tem funções como diagnóstico inteligente e a função kW Manager, que monitora o consumo de energia e ajuste automático de temperatura para um conforto personalizado através da Inteligência Artificial embarcada no aparelho. O produto está disponível no mercado nas versões de 12.000, 18.000 e 24.000 BTU/h. “Para atendermos a demanda, não podemos deixar de lado a inovação. Com as altas temperaturas, o consumidor está em busca de soluções que tragam conforto, eficiência energética e praticidade. A LG vem se destacando ao oferecer produtos que atendem essas necessidades de forma inteligente”, afirma Leonardo Fogaça, gerente de produtos de Ar-Condicionado Residencial da LG do Brasil.

A LG continua a inovar, oferecendo soluções que atendem às necessidades de conforto em um cenário de calor extremo, sem renunciar à eficiência energética e do cuidado com o meio ambiente. “Nosso foco é fornecer produtos que combinam alta tecnologia, economia de energia e sustentabilidade, tudo para melhorar a qualidade de vida do consumidor”, conclui Leonardo Fogaça.

Leia mais notícias:

https://marcaspelomundo.com.br/anunciantes/lg-anima-cidades-do-brasil-com-sua-nova-campanha-boom-boom-pow/

https://marcaspelomundo.com.br/

LinkedIn
X
Facebook
Threads
WhatsApp