Vermelho e Amarelo tentam esconder o lançamento do novo M&M’S Crispy

Vermelho e Amarelo tentam esconder o lançamento do M&M’S Crispy.

A chegada do M&M’S Crispy ao Brasil deixou muita gente ansiosa para experimentar a versão mais leve e crocante do chocolate. Logo nos primeiros meses, o novo item do portfólio da Mars Wrigley chegou a superar as vendas de outros sabores de M&M’S em algumas lojas. Mas uma certa dupla não está tão feliz com esse lançamento. Com medo de serem devorados, Vermelho e Amarelo, os icônicos personagens de M&M’S, farão de tudo para convencer o público de que a novidade não passa de fake news.

A campanha, criada pela AlmapBBDO, será focada no digital e terá peças mostrando o Vermelho e Amarelo tentando de várias maneiras esconder o lançamento do produto. No vídeo principal da campanha, os personagens simulam que são apresentadores de um telejornal para convencer os consumidores que o lançamento de Crispy não é verdade.

Além disso, os personagens vão sabotar as amostras de Crispy que estão sendo enviadas para influenciadores digitais para evitarem que sejam devorados e pretendem invadir perfis de relevantes fãs da marca. Os demais desdobramentos da campanha acontecem nos perfis próprios de M&M’S no Facebook e Instagram.

“O legal de trabalhar com personagens tão divertidos e bem estabelecidos é poder criar propaganda que se aproxima de conteúdo. E como o desafio dessa campanha era apresentar um novo produto, sem apresentar um novo personagem, a solução foi colocarmos Vermelho e Amarelo para sair mais uma vez em defesa dos M&M’S”, destaca Rodrigo Resende, diretor de criação da AlmapBBDO.

“O Vermelho e o Amarelo são a voz de M&M’S. Utilizar a personalidade divertida e ousada desses dois personagens é uma forma de estabelecermos uma aproximação afetiva e emocional com o público, além de nos permitir brincar com o lançamento de M&M’S Crispy nas redes sociais da marca. Com isso, conseguimos caminhar em direção ao propósito da Mars Wrigley e proporcionar momentos melhores e divertidos no dia a dia dos consumidores”, reforça Renata Sato, Head de Marketing da Mars Wrigley no Brasil.

Assista ao vídeo aqui.

Ficha Técnica:

Agência: AlmapBBDO

Anunciante: MARS

Título: Lançamento M&M’S® Crispy

Produto: M&M’S® Crispy

CCO: Luiz Sanches

Diretor Executivo de Criação: Marcelo Nogueira

Diretor de Criação: Rodrigo Resende e Renato Butori

Criação: Bruno Anibal e Giba Mendes

Community Manager: Marcelo Venceslau, Caio Cardoso Moura e Gabriel Santos

Produção audiovisual: Vera Jacinto, Diego Villas Bôas, Paula Buzzi e Adriana Kordon

Produtora Ilustração: House Special

Creative Director: Kirk Kelley

Executive Producer: Lourri Hammack

Produtora de imagem: Studio Horda

Direção: Getz Albrecht e Rafael Fogaça

Artista 3D (cenários e câmeras): Renato Bráz

Produtor Executivo: Getz Albrecht

Coordenação de Produção: Rafael Fogaça

Pós-Produtora: Studio Horda

Montador: Rafael Fogaça

Finalização: Rafael Fogaça e Pedro Oliveira

Color Grading: Studio Horda

Produtora de Áudio: Cabaret

Produção musical e sonoplastia: Bruno Peras

Maestro: Andre Henrique

Mixagem: Gab Scatolin

Atendimento: Ingrid Lopes e Flavia Caparelli

Locução: Marcelo Campos (Vermelho) e Ricardo Pinda (Amarelo)

Locução abertura Lei do Silêncio: Denis Garcia

Atendimento: Camilla Massari, Fernanda Portugal, Fernanda Vergani, Vitoria Favaron e Laís Barbara

Planejamento: João Gabriel e David Gross

Aprovação: Sergio Peniche, Brian Kleiman, Andrea Davila, Renata Sato e Fernanda Berti