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“Sentir mais a vida” é o mote da nova campanha de Mellita

"Sentir mais a vida" é o mote da nova campanha de Mellita.

A Ampfy anuncia a ampliação na atuação da conta da Melitta. A agência que já atendia digital, performance e e-commerce anuncia a conquista da conta offline da marca e lança a nova campanha da marca focada em posicionamento, “Sentir mais a vida”.

“É uma satisfação enorme anunciar essa conquista, pois representa a construção da história da agência com a marca. Cada parte desta conta representa um voto de confiança no nosso trabalho. Nossa expectativa de entregas é ainda maior, já que temos a liberdade de traçar estratégias mais completas e interligadas. A primeira entrega que estamos fazendo é essa campanha institucional”, explica André Chueri, presidente da Ampfy.

Em 2019, a Ampfy conquistou a conta digital de Melitta por meio de uma concorrência. No ano seguinte, a agência ficou responsável pelo e-commerce e performance da marca. O ano de 2021 não poderia começar de forma melhor, com o anúncio da conquista da conta offline de Melitta, completando toda a conta sob gestão da Ampfy. E, agora, com o lançamento de “Sentir mais a vida”.

A campanha tem como mote a frase “Café fresquinho pra sentir mais a vida”. Com objetivo de mostrar os pequenos prazeres da vida, como tomar um café fresquinho, o filme produzido pela Piloto tem uma atmosfera positiva e é embalado ao som de “I Feel Good” de James Brown.

“Criamos uma parceria importante e positiva com a Ampfy. Esperamos que a agência tenha uma visão 360 para desenvolver estratégias integradas nas plataformas de comunicação e fazer com que possamos nos aproximar cada vez mais do consumidor, em diferentes momentos de sua jornada de consumo, por meio do melhor café fresquinho para sentir mais a vida”, diz Jonatas Rocha, diretor de Marketing da Melitta.

Assista:

Ficha Técnica:

Agência: Ampfy
Cliente: Melitta®️
Produto: Institucional
Projeto: Campanha 2021 – Filme Sentir mais a vida.
CEO: Pedro Cabral
Presidente: André Chueri
CCO: Fred Siqueira
CSO: Gabriel Borges
COO: Douglas Bocalão
ECD: Dogura Kozonoe e Rodrigo Visconti
Diretor de Criação Associado: Franco De Felice
Criação: Matheus Rocha e Juliana Coelho
Diretor(a) de Atendimento: Barbara Gava Rodrigues
Atendimento: Mariana Andrade Menezes e Isabella Asbeck
Head de Planejamento: Yara Rocha
Planejamento: Augusto Leme e Isabela Pazzetti
Head de Mídia: Sérgio Brotto
Diretora de Mídia: Aline Brazolotto
Mídia: Douglas Martinelli, Patricia Costa e Patrick Capello
Conteúdo: Vanessa Brito
Operações: Rosana Belchior
RTVC:  Bruna Amorin, Luiza Pagliarini, Ana Sampaio e Luana Trentini.
Produtora: Piloto
Direção: Pio Figueiroa
Produção Executiva: Natalia Souza, Diandra Martins, Cecilia Bertoche
Atendimento: Regina Knapp, Roberta Frederico, Felipe Lopes, Marília Raffaeli
Coordenação de Produção: Mari Guerra e Márcia Frota
Produtor: Rodrigo Mattos
Diretor de Fotografia: Kauê Zilli
Diretor de Arte: Dartagnam Zavalla
Assistente de Direção: Isadora Lerman
Coordenação de Pós Produção: Rafael Bozzi
Finalizador: Poliana Pompeo
Assistentes de Ilha – Júnior Fernandes e Kevin Crauford
Montador – Gui Peres
Color – Clandestino (Fabian)
Motion – Léo Prioli e Ivan Franco
Produtora de Som: Cabaret
Produção Musical: Bruno Peras
Compositor: Guilherme Azem
Mixagem e Finalização: Gab Scatolin
Atendimento: Ingrid Lopes e Flávia Caparelli
Coordenação: Verusca Garcia , Junior Freitas e Carol Oliveira
Locutor: Brasil – Ricardo Fleury

 

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