Sem Parar anuncia sua nova campanha, focada no posicionamento da marca e com um tom que aproxima ainda mais o Sem Parar da vida das pessoas. A nova campanha “Momentos” tem o seguinte mote: ‘Sem Parar, com você nos bons momentos da sua vida’ e é assinada pela agência F&Q Brasil .
“Somos únicos e imparáveis. Somos líderes de um mercado em constante movimento e nossos pilares mais fortes são a inovação e a diversidade nos usos do Sem Parar. Queremos oferecer cada vez mais novas possibilidades aos nossos mais de 5 milhões de clientes, incorporando suas necessidades de maneira customizada em toda a experiência, desde a contratação do Sem Parar até o uso nos diversos serviços. Hoje já nos consolidamos como uma empresa de pagamentos automáticos que vai muito além do pedágio e que está no dia a dia das pessoas. Durante a pandemia, nosso papel tem sido muito importante. Possibilitamos que nossos clientes tenham não apenas praticidade, mas também mais segurança por meio dos pagamentos contactless”, destaca Gabriel Porto, CMO do Sem Parar.
A nova campanha está alinhada com a diversidade de serviços prestados pelo Sem Parar e tem como objetivo mostrar que a empresa não é apenas uma tag ou um facilitador nas estradas, mas sim um hub de tecnologias que tiram o consumidor de filas e burocracias para que, com essa agilidade, ele possa aproveitar melhor o tempo. Sem contar os planos de adesão e canais de venda, que são personalizados à realidade dos clientes e refletem as tendências de comportamento de quem usa o Sem Parar.
Com a comunicação desenvolvida em multiplataformas, as peças ganham maior alcance destacando o potencial da empresa e todos os usos dos seus produtos, de uma maneira leve e direta. Por meio de pílulas disponíveis nas redes sociais da marca, iniciativas off-line e do filme principal “Momentos”, a campanha mostra situações cotidianas e ocasiões de lazer, onde o Sem Parar é utilizado como facilitador na vida de seus clientes.
“Queremos mostrar como o Sem Parar está presente na vida das pessoas em diferentes momentos, permitindo que se aproveite os micro momentos com mais leveza, segurança e praticidade, sem as pequenas interrupções do dia a dia.” diz Sabrina Thomé, Diretora de Planejamento Estratégico da F&Q Brasil.
Assista:
Ficha Técnica:
Título: Momentos
Cliente: Sem Parar
Agência: F&Q Brasil
CEO Planejamento e Negócios: Fernando Quinteiro
CEO Criação e Inovação: Paschoal Fabra Neto
Direção de Criação: Fernando Silva, Marcelo Carlini “Catchola” e Victor Sant’Anna
Criação: Alexandre Parmigiano e Wolfgang F. Covi.
Planejamento: Sabrina Thomé e Ive Dionísio
Atendimento: Patrícia Ramires e Gabriela Meira
Mídia: Gustavo Gaion, Priscila Pimenta e Natalia Silvestre.
Direção RTV: Renata Cardoso
RTV: Raíza Bonomi e Otávio Veras
Fotografia: Hello Hub
Fotografo: Marcelo Baltazar
Produtora vídeo: Brigitte Filmes
Direção: José Furlan
1 Assistente de direção: Juliana Cabral
2 assistente de direção: Oliver Tibeau
Diretora de negócios: Renata Prado
Atendimento: Ana Luiza Gomes Coelho e Paloma Barboza
Produção Executiva: Claudio Cinelli
Coordenação de Produção: Michele Labiapari
Diretor de Produção: Dudu Miranda
Diretor de fotografia: Gabriel Bianchini
Diretor de arte: Ana Carolina Campos
Montagem: Talles Martins
Motion: Equipe HUB FVX
Color: Acauã Pastore
Finalizaçāo Digital: Guilherme Pilz
Produtora de áudio: Hello Hub
Produtor e Trilha: Eduardo Guarinon
Atendimento: Cynthia Bataglin
Aprovação cliente: Catharina Donato e Dafne Corletto
Leia outras notícias:
https://marcaspelomundo.com.br/veiculos/mercado/sem-parar-anuncia-gabriel-porto-como-novo-cmo/