Rio abraça a vacina em campanha da Propeg

Rio abraça a vacina em campanha da Propeg.
LinkedIn
X
Facebook
Threads
WhatsApp

Com o objetivo de conscientizar a população sobre a segurança e a eficácia da vacina e a importância para a proteção contra o novo coronavírus, a Propeg criou para Governo do Estado do Rio de Janeiro a campanha #RioAbraçaVacina. A ideia é trabalhar informações de suma importância para este momento com empatia e esperança.

Composta por filme de 60 e 30 segundos, spot, anúncio em jornal, mídia exterior e peças digitais, a comunicação nesta fase da vacinação no Estado do Rio tem como conceito “O Rio abraça a vacina. O Rio abraça a vida”. As peças direcionam para o hotsite, no qual as pessoas podem ter acesso a informações detalhadas sobre os grupos as serem vacinados, locais e dúvidas frequentes.

Além disso, a campanha conta com uma forte estratégia de conteúdo anti-fake news voltado para o ambiente digital. A agência criou um selo “Notícia falsa. Tô protegido.”, que será usado em postagens nas redes sociais do Governo do Estado do Rio de Janeiro. Com tom informativo aliado a uma linguagem leve e divertida, o conteúdo vai combater a desinformação e mostrar fatos verdadeiros sobre o tema.

Segundo Alice Cidaco, Diretora da Propeg Rio, a intenção é que a ação #RioAbraçaVacina tenha continuidade. “Vamos acompanhar o cronograma com base na priorização dos grupos mais vulneráveis, durante todo o período de vacinação. Para uma próxima etapa da vacinação, com aumento de estoques, a expectativa é utilizarmos novos elementos criativos para reforçar o tom e a vibração da linha da comunicação”, diz.

Assista:

Ficha Técnica:

Agência: Propeg Comunicação S/A

Campanha: Vacinação contra a COVID-19

Cliente: Governo do Estado do Rio de Janeiro

Produto: Utilidade Pública

CEO: Vitor Barros

CCO: Emerson Braga

Direção de criação: Karina Monique e Bernardo Cople

Criação: Ana Alvarenga, Fernando Bisão, Genival Junior e Rebecca Bortolami

Diretora Propeg Rio: Alice Cidaco

Atendimento: Alice Cidaco, Ana Paula Sant’Ana e Roberta Sines

RTV:, Mariana Hosannah

Planejamento: Melina Romariz, Rafael Freaza e Maira Miguel

Mídia: Marilena Cadena, Miriã Lisboa, Newton Rogério, Bruna Moraes, Bruno Anello

Finalização: Luciano Araujo

Fotografia: Rudy Huhold

Produtora de vídeo: Madre Mia

Produção Executiva: Telma Reis

Direção: Bia Flecha

Atendimento: Gabriela Silva

Assistente de atendimento: Thiago José

Produtora de áudio: Lira Música

Atendimento: Márcio Espinosa

Coordenação: Matheus Fortunato

Produtor Musical: Márcio Espindola

Locutor: Luiz Cláudio

Captação, finalização e Sound: André Pila

Aprovação Cliente: Ana Luiza Gomes, Fernanda Moreno, Alexandre Almeida

 

Leia outras notícias:

https://marcaspelomundo.com.br/agencias/propeg-mostra-o-drama-real-de-quem-e-infectado-pela-covid/

https://marcaspelomundo.com.br/agencias/propeg-conquista-conta-da-codebuddy/

LinkedIn
X
Facebook
Threads
WhatsApp
Felizes para sempre? Novo artigo de Daniel Aguado

Felizes para sempre?

Caso ainda não tenham assimilado as profundas transformações ocorridas no comportamento dos consumidores nos últimos anos, recomendo que assistam o quanto antes o novo lançamento