MarcasPeloMundo_branco

Rio abraça a vacina em campanha da Propeg

Rio abraça a vacina em campanha da Propeg.

Com o objetivo de conscientizar a população sobre a segurança e a eficácia da vacina e a importância para a proteção contra o novo coronavírus, a Propeg criou para Governo do Estado do Rio de Janeiro a campanha #RioAbraçaVacina. A ideia é trabalhar informações de suma importância para este momento com empatia e esperança.

Composta por filme de 60 e 30 segundos, spot, anúncio em jornal, mídia exterior e peças digitais, a comunicação nesta fase da vacinação no Estado do Rio tem como conceito “O Rio abraça a vacina. O Rio abraça a vida”. As peças direcionam para o hotsite, no qual as pessoas podem ter acesso a informações detalhadas sobre os grupos as serem vacinados, locais e dúvidas frequentes.

Além disso, a campanha conta com uma forte estratégia de conteúdo anti-fake news voltado para o ambiente digital. A agência criou um selo “Notícia falsa. Tô protegido.”, que será usado em postagens nas redes sociais do Governo do Estado do Rio de Janeiro. Com tom informativo aliado a uma linguagem leve e divertida, o conteúdo vai combater a desinformação e mostrar fatos verdadeiros sobre o tema.

Segundo Alice Cidaco, Diretora da Propeg Rio, a intenção é que a ação #RioAbraçaVacina tenha continuidade. “Vamos acompanhar o cronograma com base na priorização dos grupos mais vulneráveis, durante todo o período de vacinação. Para uma próxima etapa da vacinação, com aumento de estoques, a expectativa é utilizarmos novos elementos criativos para reforçar o tom e a vibração da linha da comunicação”, diz.

Assista:

Ficha Técnica:

Agência: Propeg Comunicação S/A

Campanha: Vacinação contra a COVID-19

Cliente: Governo do Estado do Rio de Janeiro

Produto: Utilidade Pública

CEO: Vitor Barros

CCO: Emerson Braga

Direção de criação: Karina Monique e Bernardo Cople

Criação: Ana Alvarenga, Fernando Bisão, Genival Junior e Rebecca Bortolami

Diretora Propeg Rio: Alice Cidaco

Atendimento: Alice Cidaco, Ana Paula Sant’Ana e Roberta Sines

RTV:, Mariana Hosannah

Planejamento: Melina Romariz, Rafael Freaza e Maira Miguel

Mídia: Marilena Cadena, Miriã Lisboa, Newton Rogério, Bruna Moraes, Bruno Anello

Finalização: Luciano Araujo

Fotografia: Rudy Huhold

Produtora de vídeo: Madre Mia

Produção Executiva: Telma Reis

Direção: Bia Flecha

Atendimento: Gabriela Silva

Assistente de atendimento: Thiago José

Produtora de áudio: Lira Música

Atendimento: Márcio Espinosa

Coordenação: Matheus Fortunato

Produtor Musical: Márcio Espindola

Locutor: Luiz Cláudio

Captação, finalização e Sound: André Pila

Aprovação Cliente: Ana Luiza Gomes, Fernanda Moreno, Alexandre Almeida

 

Leia outras notícias:

https://marcaspelomundo.com.br/agencias/propeg-mostra-o-drama-real-de-quem-e-infectado-pela-covid/

https://marcaspelomundo.com.br/agencias/propeg-conquista-conta-da-codebuddy/