MarcasPeloMundo_branco

Renner traz mensagem de cumplicidade e emoção em campanha de fim de ano

Renner traz mensagem de cumplicidade e emoção em campanha de fim de ano.

Se o fim de ano é uma época de encontro, conexão e emoções compartilhadas, as festividades em 2020 terão um tom diferente. Estar próximo de quem se ama vem exigindo criatividade e capacidade de reinvenção. Atenta a este cenário tão sensível, a Renner preparou uma campanha especial para celebrar o Natal e o Ano Novo, trazendo, pela primeira vez, dois filmes complementares. O ponto comum é o convite para ressignificar o momento que estamos vivendo, com a emoção e a cumplicidade que são características das comunicações da marca.

O filme de Natal começa com uma avó e sua neta deixando pacotes na porta dos seus familiares. Ao voltarem para casa, se reúnem com toda a família: uma parte está ali fisicamente e o restante participa por meio de uma chamada de vídeo. Todos comem o tradicional prato natalino da avó e agradecem a surpresa deixada carinhosamente, cheia de sabor e memórias afetivas. Com a história, a Renner fala sobre a importância de estar em família, celebrando o amor dentro das possibilidades que o momento permite, cada um com o seu estilo.

“Após um ano de pandemia, que demandou tanta resiliência de todos nós, com desafios, perdas e superação, sabemos que muitas pessoas não conseguirão estar presencialmente com a família reunida, como normalmente acontece. Esta foi a inspiração para a nossa produção de Natal, que traz a cumplicidade como protagonista, reforçando o vínculo emocional com o público”, conta a diretora de Marketing Corporativo da Lojas Renner, Maria Cristina Merçon.

A varejista também entendeu que, neste ano tão atípico, a campanha merecia algo inédito para a marca: um filme bônus para marcar esta mudança de ciclo. “Com esta segunda entrega, transmitimos nossos votos para o ano que se inicia. Queremos motivar as pessoas a receberem 2021 com um olhar de esperança”, diz Maria Cristina.

O vídeo de Natal começa a ser exibido na última terça-feira (08), na TV aberta e fechada e nas redes sociais. A partir do dia 26, o público poderá conferir o de Ano Novo exclusivamente nas redes sociais. Os dois têm a participação da cantora Iza, que já colaborou com a Renner em diferentes ocasiões em 2020. No filme de Natal, ela interpreta uma releitura da música “Por Enquanto”, de Renato Russo. Quem assina os filmes é a Paim Comunicação.

Assista:

 

Leia mais notícias:

https://marcaspelomundo.com.br/anunciantes/renner-celebra-o-dia-nacional-da-cultura-e-lanca-projeto-de-cocriacao/

https://marcaspelomundo.com.br/anunciantes/dia-das-maes-renner-ressalta-importancia-de-estar-junto-mesmo-a-distancia/