MarcasPeloMundo_branco

Vivo concentra toda a conta digital na DPZ&T

Vivo concentra toda a conta digital na DPZ&T.

A DPZ&T foi selecionada para ser a agência responsável pela gestão da mídia digital da Vivo das áreas de B2B e B2C, que engloba as comunicações do Vivo Fibra, Planos Móvel, Recarga, Smartphones, Serviços Digitais e Marketplace – plataforma de produtos eletro-eletrônicos da operadora. A agência foi a eleita para apoiar a Vivo no processo de transformação digital do seu ecommerce. As duas partes voltam a unir forças para dar sequência a uma parceria de sucesso de cerca de quatro décadas.

“Este movimento está alinhado com nosso propósito de Digitalizar para Aproximar. Em 2019 iniciamos um programa de transformação digital e investimos em tecnologia e Martech. Agora chegou o momento de usarmos toda essa tecnologia para levarmos a Vivo para outro nível de maturidade digital. Buscamos uma simplificação do modelo de trabalho com um único parceiro, que será responsável por toda a estratégia digital com foco em aumentar o lifetime value do cliente”, explica Henrique Duda, diretor de Canais Digitais da Vivo.

Desta vez, a Vivo e a DPZ&T iniciam uma nova etapa visando resultados cada vez mais expressivos nos negócios do anunciante líder de mercado: a VivaSix, unidade de business performance da agência, terá uma equipe 100% dedicada à marca, voltada para a transformação dos valores desenvolvidos no trabalho para o cliente e a consequente conquista de resultados além do esperado.

A VivaSix contará com um time de mais de  55 profissionais para a Vivo de diferentes expertises com foco completamente voltado para geração de resultados de marca e negócios. Com o VP de Mídia Paulo Ilha à frente, a unidade é um braço da DPZ&T centrado em performance, que vai muito além dos investimentos de mídia em sua operação. O objetivo aqui é reunir estratégia , tecnologia, criatividade dinâmica e resultados plenamente mensuráveis, afinal a utilização de dados para tomadas de decisões se tornou mais necessária do que nunca nos tempos atuais.

“Estamos orgulhosos pela oportunidade de trabalhar mais uma vez com a Vivo e nosso intuito é alcançar toda a força que a marca pode ter no digital. Para isso, a DPZ&T segue indo além do tradicional, porque não entregamos apenas propaganda. Somos parceiros de negócios dos nossos clientes, vamos além da comunicação transacional e usamos de tecnologia para transformar criatividade em entretenimento”, comenta Eduardo Simon, CEO da DPZ&T.

 

Leia mais notícias:

https://marcaspelomundo.com.br/destaques/vivo-empresas-destaca-a-relacao-entre-mae-e-filha-em-novo-filme/

https://marcaspelomundo.com.br/anunciantes/vivo-e-alok-anunciam-parceria-que-envolve-musica-conteudo-e-tecnologia/