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Onawa convida empresas para se relacionarem com os seus lovers por meio da People Commerce

Onawa - Elisangela Peres entrevista Ronaldo Fonseca

Elisangela Peres conversou com Ronaldo Fonseca, CEO da Onawa, sobre a ferramenta People Commerce, que pretende se tornar o maior ecossistema de negócios por recomendação do Brasil nos próximos anos.

Considerada, inicialmente, como a democratização da venda direta, a ferramenta evoluiu e hoje contempla outros modelos comerciais, além da revenda. Os chamados lovers – pessoas que se identificam com a marca, acreditam no seu propósito e agem como força natural de venda, recomendando produtos ou serviços – podem recomendar os produtos e serem comissionados pela venda, sem que precisem comprar para revender.

O People Commerce está baseado em uma plataforma formada por um painel de gestão, que fica sob o controle das empresas, e por meio de um aplicativo personalizado, disponibilizado para os lovers. Por um único painel de gestão, a marca pode convidar os lovers, cadastrar portfólio, programar e enviar comunicações para seus usuários, gerenciar pedidos e acompanhar indicadores em tempo real. Já os lovers fortalecem o relacionamento com a marca, acessam o catálogo de produtos, cadastram clientes, acompanham suas comissões a receber, tudo por um aplicativo, ou seja, podem trabalhar quando e de onde quiserem, garantindo total sinergia.

A ferramenta possui clientes como a Wine Eventos, unidade de negócio do Grupo Wine, opera neste modelo há quase três anos, Tintas Coral, o Centro Universitário Celso Lisboa, entre outros.

Assista:

 

Sobre a Onawa

A Onawa nasceu em 2013 com o propósito de considerar o relacionamento entre pessoas como gerador de resultados. Sua missão é construir e ativar comunidades de empresas e pessoas, usando tecnologia e recomendação para gerar resultados. Por meio da ferramenta People Commerce, diversas empresas de diferentes tamanhos já foram auxiliadas.