Novo Jeep Compass traz aventura e ação em reality show

Novo Jeep Compass traz aventura e ação em reality show.
LinkedIn
X
Facebook
Threads
WhatsApp

O Novo Jeep Compass está preparado para qualquer tipo de aventura: na lama, na terra, na areia e até mesmo para uma perseguição em um reality show com muitos obstáculos no caminho. Isso é o que acontece no filme da nova campanha da Jeep – “Sala de controle” – que estreia nesta quinta-feira (5 de agosto) nas redes sociais da Jeep e em canais de TV fechada. Ainda sobre o modelo, a marca lança também o “Minuto Jeep By AutoEsporte”, cápsulas de conteúdo sobre o Novo Compass nas redes sociais da revista.

“A campanha do Novo Compass reúne aventura e liberdade, sinônimos de um verdadeiro Jeep, e também traz ação e intensidade. A metáfora do filme tem a ver justamente com a liberdade: o Novo Jeep Compass significa esta parceria, onde as pessoas podem assumir o controle de uma vida mais plena”, destaca Malu Antonio, gerente de Marketing e Comunicação da Stellantis para a América do Sul.

Com câmeras por todo lado, aventura e ação, o filme conta a história de um personagem que é monitorado dentro de um reality show. Apesar das várias tentativas do diretor do programa de freá-lo com chuva, neblina e outras barreiras físicas, o personagem supera todos os problemas graças aos recursos do Novo Compass e conquista a sua liberdade.

Embalado pela assinatura “Novo Jeep Compass. Assuma o controle da sua liberdade”, a campanha apresenta alguns dos destaques do modelo como a central multimídia de 10.1” com espelhamento sem fio e plataforma conectada Adventure Intelligence, o novo motor turbo flex T270, o novo design interno, o controle de tração avançado (Jeep TC+) e os faróis Full LED.

Parte complementar à campanha criada pela Fbiz, o filme estará em mídia digital e offline, com conteúdo nas redes sociais e veiculação em canais da TV fechada, como Universal, Multishow, TNT, Warner entre outros.  Com um robusto ecossistema de comunicação, além do filme hero de 120”, a campanha ainda conta com versões de 30, 15 e vinhetas de 5 segundos para contemplar os diferentes formatos da divulgação.

”Não existe jeito melhor para assumir o controle da liberdade do que estar dentro de um Jeep. A marca mostrou isso em junho, quando promoveu uma experiência inédita no mundo dos games. E agora, numa nova fase da comunicação, trouxemos uma narrativa eletrizante que mostra que é impossível domar a liberdade de alguém quando ela está dentro de um Jeep”, destaca Fabiano Pinel, Diretor de Criação da Fbiz.

Veja:

Ficha Técnica:

Título: Sala de Controle

Anunciante: Jeep

Produto: Novo Jeep Compass

Agência: F.biz

co-CEO: Fernand Alphen e Paulo Loeb

VP de Criação: Icaro de Abreu

Diretores de Criação: Fabiano Pinel

Head de Estratégia Criativa: Livia Lanzoni

ACD: Daniele Rodrigues

Criação: Rodrigo Moraes e Cristiano Sartori

Conteúdo: Carlos Damazo, Giulia Perrone, Vagner Vital

RTVC: Aline Fernandes e Gisele Miranda

Planejamento: Sara Silva, Thiago Neves, Guilherme Cipolla, João Roa, Maria Farnettani e Danrley Rosa

CMO: Carolina Buzetto

Mídia:

Marcelo Carvalhaes, Larissa Ribeiro, Daniella Souza, Bianca Silvestrim e Luiza Hachul

Parceria (Projeto Especial)

 

Analytics/Insights

Paulo Luciano, Beatrice Mestre, Renata Mora

COO:

Juliana Vilhena Nascimento

Negócios:

Daniela Lancellotti, Mariana Demarche, Bruno Giorgetto, Thaís Fontenelle, Renata Caderno e Guilherme Paiva.

Produtora:

Saigon Filmes

Direção:

Dois

Direção de Fotografia

Will Etchebehere

Produção Executiva:

Marcelo Altschuler , Carol Pessini

Coordenação de produção:

Katiucia Soares, Jucilene Almeida, Haiane Basilio

Atendimento Produtora:

Fernanda Gomes, Rafael Costa, Karin Diniz

Direção de Fotografia: Will Etchebehere

Direção de Arte: Ana Henriques

Montagem e Edição: Beto Araújo

Coordenador de Pós  – Produção: Virgini Fares

Finalizador: Fabio Abreu

Colorista: Bleach

Ilha e montagem

Paulo Miranda

Assistente Ilha e after

Leonardo Garcia

Assistente de Ilha

Pedro Aquino

Finish Operator: DOPO

Produtora de Som: Satelite Audio

Direção Musical: Roberto Coelho, Kito Siqueira, Hurso Ambrifi e Thiago Colli

Produção Musical: Kito Siqueira, Roberto Coelho, Hurso Ambrifi, Mike Vlcek, Thiago Colli, Charly Coombes, Koitty e Helton Oliveira

Finalização: Carla Cornea, Pedro Macedo, Ian Sierra e Renan Marques.

Atendimento: Fernanda Costa, Carol Araújo e Renata Schincariol

Coordenação de produção:Ana Cordeiro, Larissa Costa, Dudu Missono e Giu Tavares

Locutora: Chris Ubach

Cliente:

Aprovação Jeep: Frederico Battaglia, Maria Lúcia Antônio, Paula Salerno, Renato Miele e Lívia Lira

Planejamento Jeep: Adriana Girão, Dayane da Silva e Fernando Montoza

Mídia Jeep: Denis Onishi e Marcela Moraes

 

Leia outras notícias:

https://marcaspelomundo.com.br/destaques/jeep-lanca-livro-inspirado-em-historias-reais-comemorando-seus-80-anos/

https://marcaspelomundo.com.br/anunciantes/jeep-produz-seu-primeiro-filme-publicitario-dentro-de-um-jogo/

LinkedIn
X
Facebook
Threads
WhatsApp
Mulheres na liderança: Sandra Azedo e a resiliência de construir uma carreira global

Mulheres na liderança: Sandra Azedo e a resiliência de construir uma carreira global

No mês em que se celebra o Dia Internacional da Mulher, reunimos histórias de profissionais que vêm construindo trajetórias marcadas por liderança, propósito e capacidade de transformação. Em diferentes áreas e contextos, elas compartilham desafios, aprendizados e reflexões sobre carreira, tomada de decisão e o caminho para ampliar a presença

Piracanjuba estreia sua primeira campanha criada pela AlmapBBDO

A Piracanjuba estreia sua primeira campanha criada pela AlmapBBDO com um conceito que parte da pronúncia pausada e quase automática do seu nome. Quem nunca falou “Pi-ra-can-ju-ba” separando as sílabas? Esse jeito peculiar de pronunciar virou um ativo poderoso e, agora, ganha protagonismo em uma campanha nacional que pretende ampliar ainda

Analu Santos é a nova VP de Estratégia na Lola\TBWA

Analu Santos é a nova VP de Estratégia na Lola\TBWA

A Lola\TBWA segue reforçando sua estrutura de liderança com a chegada de Ana Luiza Santos como nova Vice-Presidente de Estratégia. A executiva passa a integrar o time com reporte direto à CEO Carol Boccia e terá como missão liderar as frentes de planejamento estratégico, pesquisa e geração de insights da