MarcasPeloMundo_branco

Novo filme de Seara Gourmet traz Chefs renomados

Novo filme de Seara Gourmet traz Chefs renomados.

A Seara surpreende traz um novo conceito tecnológico na nova campanha institucional de Seara Gourmet. Criada pela SunsetDDB e com produção assinada pela O2 Filmes, a campanha conta com a tecnologia StageCraft, técnica usada em superproduções de estúdios de Hollywood, que consiste em projetar telas de LED para criação de diferentes cenários em um mesmo estúdio.

Com o conceito “Os melhores especialistas preferem Seara Gourmet”, a campanha traz a assinatura “Existe o bom. O ótimo. E Seara Gourmet”. O primeiro filme apresenta a linha de linguiças, feita com os saborosos ingredientes selecionados dos produtos Seara Gourmet: 100% pernil com temperos naturais, cuiabana com queijo coalho, linguiça com pimenta biquinho e a linguiça com alho-poró.

“Estamos muito animados com essa produção. Desta vez, quisemos apostar em algo inusitado para gerar uma nova experiência ao expectador, apresentar o amplo portfólio da linha e mostrar como ser criativo e cozinhar diferentes pratos com os nossos produtos”, afirma José Cirilo, diretor executivo de Trade e Marketing da Seara.

Para Sergio Mugnaini,  CCO (Chief Creative Officer) da SunsetDDB, a nova campanha de Seara Gourmet é resultado de um modelo de trabalho com foco em inovação, que usa a tecnologia para dar evolução ao potencial de uma ideia. “Os filmes conseguem reproduzir visualmente todos os atributos de qualidade da Seara Gourmet, proporcionando ao consumidor uma sensação tangível da qualidade e sofisticação que a marca representa no mercado de alimentos”, diz Mugnaini.

O diretor de cena Renato Amoroso, da O2 Filmes, conta que a tecnologia StageCraft representa uma significativa inovação na publicidade brasileira. “Usar o telão como o próprio cenário, foi uma saída de produção que viabilizou o projeto de uma maneira surpreendente. Foram muitos testes, muitos erros e acertos, um esforço técnico delicadíssimo para que as duas imagens se encaixem sem ruídos e sem que se perceba o truque. No final o encaixe foi tão perfeito que não se notou o que havia sido feito. Até pessoas que sabiam o que estava sendo proposto acharam que tínhamos desistido da técnica ao ver o material filmado”, conta o diretor.

Assista:

Ficha Técnica:

Agência: SunsetDDB

Título da campanha: Seara Gourmet Especialistas

Anunciante: Seara

Produto: Seara Gourmet

CEO: Pipo Calazans

CCO: Sergio Mugnaini

Criação: Rafael Guaranha, Rafael Merel, João Lovise, Maria Laura, Luis Gustavo Silva da Costa

Atendimento: Cris Pereira, Priscilla Carvalho, Vanessa Porazenka, Thiago Rosado

Planejamento: Marcia Aguirre, Utymo Oliveira, Eduardo de Oliveira Silva

Mídia: Marcelo Aquilino, Eric Zanelli, Ramon Santos, Mayara Versa

Produção: Tais Caetano e Thais Possatti

Aprovação do cliente: José Cirilo, Michele Cristina Kamarowski Srour, Isadora Massignan Weydmann, Thaina Vidonscky Ferreti, Raphael Vianna, Eduardo Romagnolli, Rafael Palmer

Produtora vídeo: O2 Filmes

Direção: Renato Amoroso

Produção executiva: Rafael Dortes / Edney Tamachiro

Direção de fotografia: Renato Amoroso

Direção de arte: Billy Castilho

Atendimento:   Rejane Bicca / Ale Borzani / Rose Bichara

Montagem: Rodrigo Kassab

Pós produção / finalização:         O2 Filmes

Produtora de som: Lucha Libre Audio

Produtores: Paulo Corcione e Equipe

Coordenação: Dudu Missono e Letícia Oliveira

Atendimento: Daniela Celler

Canalhas no comando

Canalhas no comando

“Se você está nesta teleconferência, você faz parte do grupo azarado que está sendo demitido”. Com essa frase, via um webinar pelo Zoom, o senhor