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Nissin redefine o que é ficar ‘de boas’

Nissin redefine o que é ficar ‘de boas’.

De Boas, a nova linha de lámen da Nissin Foods do Brasil, ganha campanha digital inusitada para que a proposta do produto de relaxar e não se preocupar seja enaltecida. Criados pela denstumcgarrybowen, os quatro filmes irreverentes apresentam uma banda de bichos-preguiça da “Sloth Records”, gravadora fictícia que na narrativa estreia com um remix do hit dos anos 1908, “True”.

“Os três novos produtos ampliam o portfólio de lámen da empresa, reforçando a proposta de tornar os pratos ainda mais práticos e saborosos, para que a refeição também seja um momento de relaxar”, conta Ana Fossati, gerente de Marketing da Nissin Foods do Brasil. “O conceito, que já vem embarcado no nome, faz uso da irreverência e da música para que o consumidor de NISSIN tenha uma combinação de sentidos, e obviamente, a diversão, já na comunicação do lançamento.”

“Consumidores e fãs da Nissin conversam com o extraordinário e o inesperado da comunicação da marca. Entendemos que a linha De Boas e seus atributos seriam perfeitamente representados pelo ambiente musical, tanto em vídeos de propaganda quanto em conteúdo, no formato de videoclipe. Tudo num ritmo pop da música “True”, que traz tranquilidade e foi materializada e interpretada pela banda De Boas, com produção da gravadora Sloth Records – sloth é a palavra inglesa para bicho-preguiça”, explica Filipe Cuvero, vp de criação da dentsumcgarrybowen.

Assista:

Ficha Técnica:

Anunciante: NISSIN

Campanha: De Boas

Agência: Dentsumcgarrybowen

Ano: 2021

VP de criação: Filipe Cuvero

Diretor de criação Executivo: Kojiro Tanoue

Diretor de criação: Filipe Cuvero, Kojiro Tanoue e Murilo Torezan

Criação: Filipe Cuvero, Kojiro Tanoue e Mário Lins

RTVC: Juliana D’antino, Indaiara Pelizario e Marcela Veroneze

Atendimento: Bruno Panico e Liza Rebechi

Planejamento: Priscilla Ceruti Albrecht, Miguel Souza e Amanda Medeiros Paiva Ceragioli

Mídia: Rodolpho Aguiar Eufrosino, Teresa Urbano, Gabriella Fabri, Thamires Araújo, Daniela Lopes e Camilla Pontes.

Conteúdo: Viviane Teves Frohlich, Fabielle Passine e Mariana Rudzinski

Aprovado por (cliente): Yosuke Kawai, Yoshimi Miura, Ana Fossati, Rodrigo Vencerlau e Tatiana Curi.

 

Produtora : Surreal Hotel Arts

Diretores : Carlão Busato e Oriol Barberà

Diretora Executiva: Cris Chacon

Diretor Criativo de Produção: Heitor Caetano

Diretor de Fotografia: Daniel Belinky

Assistente Criativo de Direção: Caco Santana

1ª Assistente de Direção: Tatiana Senna

2ª Assistente de Direção: Babi Silveira

Line Producer: Silvia Neri

Coordenador de Produção: Cris Moura

Assistente de Coordenação: Daniela Guedes

Diretor de produção: Luciana Oppido

Assistente de Produção: Kika Carvalho / Sara Serra

Assistente de Produção /Covid : Flavia Figueiredo

Diretor de Arte: Iliana Grinstein (Lica)

Produtor de Objetos: Patrícia de Giorgio Lima

Produtor de Figurino: Andreza Silva

Produtora de Elenco: Cintia Cappellano

Culinarista: Juliana Basseti

Boneco animatronic (bicho preguiça): Edu Cordeiro

Aderecista (cabeças notificações): Luana Mayra Fanucci Almada

Maquiador: Abraão Leonardo Matias Kennedy

Edição: Vitor Amorim (Vitinho)

Coordenador de Pós-Produção: Murillo Moura

Finalização: Murillo Moura

Pós Produção: Octopost Post Production

Correção de Cor: Marla

Produtora de Áudio: Lua Nova

Criação: Fred Benuce

Dublagens e efeitos de boca: Isa Salles, Oriol Barberà Masats e Fred Benuce

Locução: Naza

Atendimento: Larissa Storch