MarcasPeloMundo_branco

Nissin apresenta linha Saladaria

Nissin apresenta linha Saladaria em nova campanha.

A Nissin Foods do Brasil sabe que cada pessoa tem seu próprio segredinho na hora de preparar o miojo. Pensando em ampliar a lista de receitas, a empresa lança a nova campanha para comunicar uma novidade: a linha Nissin Saladaria, para ser consumida fria como uma autêntica salada de macarrão. Os novos produtos estão disponíveis nos sabores Caesar e Frango Grelhado e são ideais para o acréscimo de ingredientes variados.

Para comunicar o lançamento, a agência dentsumcgarrybowen preparou uma estratégia de comunicação com uma campanha digital. “A Nissin sempre busca trazer produtos inovadores para se reinventar e surpreender os consumidores. Saladaria chega para mostrar que comer salada pode ser divertido e saboroso, e que as regras de como fazer miojo são quebradas a todo momento”, comenta Ana Fossati, gerente de Marketing da Nissin Foods do Brasil.

Com um tom bem-humorado e leve, o comercial brinca com o jeito das pessoas acharem que sempre sabem de tudo, principalmente quando o assunto é comida. No filme, quatro senhoras, representadas por vasinhos de hortaliças, param para analisar o preparo do miojo com salada. No melhor estilo das que amam comentar sobre novelas, elas palpitam na receita alheia e se mostram confusas quando o miojo é resfriado e misturado aos ingredientes da salada.

“Estamos acostumados a comentar e imprimir nossa opinião em tudo que vemos ou vivenciamos. A brincadeira aqui foi palpitar e questionar até sobre o novo produto: ‘um miojo que se come gelado?’ Isso mesmo. E vale para todo mundo, até os vasinhos de hortaliça que estão lado a lado na bancada da cozinha”, comenta Filipe Cuvero, VP de criação da dentsumcgarrybowen.

Assista:

Ficha Técnica:

Título: Saladaria

Anunciante: NISSIN Foods do Brasil Ltda.

Agência: dentsumcgarrybowen

VP de criação: Filipe Cuvero

Diretor Executivo de Criação: Kojiro Tanoue

Diretor de Criação: Kojiro Tanoue e Murilo Torezan

Redatora: Nathalie Lourenço

Direção de Arte: Marcelo Feltrin

RTVC: Juliana D’Antino, Indaiara Pelizario, Virginia Machado e Marcela Veroneze

VP de Atendimento: Bruno Panico

Atendimento: Liza Rebechi e Bruno Lira

VP de Mídia: Rodolpho Aguiar Eufrosino

Mídia: Teresa Urbano, Daniela Lopes Rodrigues, Camilla Pontes, Gabriella Fabri e Thamires Araujo.

Aprovado por: Yosuke Kawai, Yoshimi Miura, Ana Fossati, Carina Nishimura e Tatiana Curi.

Produtora de imagem: Awake Film

Diretor do filme: Los PIbes

Diretor de Fotografia:  Felipe Meneghel

Produtora Executiva: Zahra Staub

Atendimento: Daniel Chasin e Thaiz Rosalino

VFX: Casinha VFX

Coordenadora de Pós-Produção: Anita Cintra

Finalizador: Rui Fontes e David Cazeli

Montador: Francisco Porto

Produtora de som: Liquo

Direção musical: Felipe Engel

Atendimento: Dani Freitas

Produção e mix: Equipe Liquo

 

Leia outras notícias:

https://marcaspelomundo.com.br/destaques/nissin-redefine-o-que-e-ficar-de-boas/