REF+ é eleita Agência do Ano de Publicidade do Brasil pelo Prêmio Lusófonos

A REF+, consolidada como uma das cinco maiores agências independentes do país, acaba de ganhar o prêmio de Agência do Ano.
LinkedIn
X
Facebook
Threads
WhatsApp

A REF+, consolidada como uma das cinco maiores agências independentes do país, acaba de ganhar o prêmio de Agência do Ano de Publicidade do Brasil em 2021/2022 pela Lusófonos. Esta é uma das premiações mais importantes do mercado publicitário dos países de língua oficial portuguesa.

Recentemente a agência REF+ conquistou também três Prémios Lusófonos da Criatividade, sendo dois deles o Grand Prix e um Ouro, todos na categoria Filme para Web com a campanha para a Karvi. Renato Pereira, CCO da agência ressalta a importância desse reconhecimento para a construção da imagem da empresa, e reforça que a premiação é reflexo do excelente trabalho que a agência desenvolveu no último ano. “A REF+ está completando 20 anos de história, ao longo desse tempo desenvolvemos trabalhos incríveis para marcas de diversos segmentos. Um exemplo disso, é a campanha da Karvi que foi também premiada pela Lusófonos. Ficamos extremamente gratos por esse reconhecimento, isso nos mostra que estamos no caminho certo’’, completa o executivo.

A REF+ tem como propósito inspirar pessoas com verdade, inovação, entregando resultados – valores representados nas campanhas que desenvolve. Fundada em 2002, a agência está em constante crescimento no mercado latino-americano e vem se destacando entre as maiores do Brasil. Com atuação estratégica e contemporânea, a REF+ adota o posicionamento “Art & Science”, metodologia que reflete a união da criatividade com a análise de dados. Dentre seus principais clientes estão Barilla, Danone, Decolar, Despegar, Oracle, Porto Seguro, Serasa e Shopper.

Leia mais notícias:

https://marcaspelomundo.com.br/veiculos/mercado/grupo-petropolis-reforca-time-executivo-com-mais-dois-vice-presidentes/

https://marcaspelomundo.com.br/

LinkedIn
X
Facebook
Threads
WhatsApp

Brandformance é estratégia única para marca e conversão

Durante muito tempo, o marketing operou em uma lógica de divisão clara entre construção de marca e performance. De um lado, ações voltadas para awareness, reputação e preferência. Do outro, campanhas orientadas a clique, custo por aquisição e retorno imediato. Essa separação ajudou a organizar estruturas, budgets e metas. Mas deixou

Eudora escala Valentina Ferrer para ativar Nutri Diamond

A Eudora Siàge apresenta ao mercado a atual campanha “Capa de Diamante”, desenvolvida pela agência AlmapBBDO para marcar o relançamento da linha Nutri Diamond. Com a participação da modelo Valentina Ferrer, a iniciativa utiliza os conceitos de resistência, brilho e proteção associados ao diamante para comunicar as características da nova