MarcasPeloMundo_branco

Lacta cria movimento #PapaiNoelFicaEmCasa

Lacta cria movimento #PapaiNoelFicaEmCasa.

Com a chegada do final de 2020, ano que foi tão atípico, todos estão se perguntando como serão as festas. Ainda estamos vivendo tempos de pandemia e o Papai Noel é grupo de risco. Sim, o “bom velhinho” tem mais de 60 anos e não pode se arriscar para distribuir pessoalmente os presentes. Em meio a esse contexto, Lacta apresenta o movimento #PapaiNoelFicaEmCasa, criado pela agência DAVID São Paulo e pensada para atender ao consumidor e lojistas parceiros de forma surpreendente, com ações elaboradas e muita gente bacana para ajudar a contar esta história.

O lançamento, do movimento #PapaiNoelFicaEmCasa, aconteceu  em formato teaser no dia 24 de novembro. O filme completo de 60 segundos e demais desdobramentos da campanha serão revelados ao público no dia 4 de dezembro, em uma estratégia de comunicação 360, que envolve veiculação em TV aberta (Globo), redes sociais da marca, mídia exterior, parceiros digitais como Uol e Globo.com, além de ação integrada no PDV.

Assista:

Ficha Técnica:

Agência: DAVID

Campanha: Natal

Cliente: Mondelez

Produto: Lacta

DAVID:

Global CCO & Partner: Pancho Cassis

MD, Global COO: Sylvia Panico

VP de Criação: Rafael Donato

Diretor Executivo de Criação: Edgard Gianesi

Diretores de Criação Associados: Fabrício Pretto e Rogerio Chaves

Redator: Luca Trincanato

Diretor de arte: Alexandre Smissen e Marlus Lau

Produção: Fabiano Beraldo e Monica Andrade

Produção Gráfica: Samuel Silva, Victor Folha

Atendimento: Carolina Vieira, Natalia Rakowitsch, Amanda Medeiros, Andrea Barrios, Danyelle Genestreti e Regina Madeira

Planejamento: Daniela Bombonato, Felipe Pádua e Camila Baltar

Social Media:

Tecnologia e Inovação: Toni Ferreira, Gustavo Nanes

Mídia:

 

MONDELEZ:

Cliente / Aprovação:

PRODUÇÃO:

Produtora Imagem:  Paranoid

Diretor:  Luis Mermet

Produtor Executivo: Egisto Betti

Atendimento: Marina Marujo | Marcel Weckx | Nathalie Vieira

Coordenação de Produção: Luiz Armesto, Gabi Hahn, Maria Fernanda Cicaroni

Coordenação de pós – produção: Carol Fernandes

Finalizador: Cris Caffaro e Driano Torres

Edição: Ivan Kanter e Filipe Rodriguez

Pós Produção: Invisible Works

Produtora de Audio:  Antfood Music & Sound Design

Diretor de Produção Musical: Lou Schmidt e Fernando Rojo

Produção Musical: Lou Schmidt, Fernando Rojo, Luis Bergmann, Pedro Curvello e Vinicius Nunes

Produção Executiva: Christiane Rachel e Renato Castro

Coordenação: Monique Munhoz

Finalização: Bruno Broaska, Fabian Jorge, Pablo Homen de Mello, Tiago Lins e Fernando Ianni.

Cantora: Amanda Wahlström

 

Leia mais notícias:

https://marcaspelomundo.com.br/anunciantes/lacta-mostra-fabricacao-do-chocolate-em-animacao-criada-pela-david-sao-paulo/

https://marcaspelomundo.com.br/anunciantes/lacta-aposta-em-e-commerce-e-delivery-para-a-pascoa-2020/