Com a chegada do final de 2020, ano que foi tão atípico, todos estão se perguntando como serão as festas. Ainda estamos vivendo tempos de pandemia e o Papai Noel é grupo de risco. Sim, o “bom velhinho” tem mais de 60 anos e não pode se arriscar para distribuir pessoalmente os presentes. Em meio a esse contexto, Lacta apresenta o movimento #PapaiNoelFicaEmCasa, criado pela agência DAVID São Paulo e pensada para atender ao consumidor e lojistas parceiros de forma surpreendente, com ações elaboradas e muita gente bacana para ajudar a contar esta história.
O lançamento, do movimento #PapaiNoelFicaEmCasa, aconteceu em formato teaser no dia 24 de novembro. O filme completo de 60 segundos e demais desdobramentos da campanha serão revelados ao público no dia 4 de dezembro, em uma estratégia de comunicação 360, que envolve veiculação em TV aberta (Globo), redes sociais da marca, mídia exterior, parceiros digitais como Uol e Globo.com, além de ação integrada no PDV.
Assista:
Ficha Técnica:
Agência: DAVID
Campanha: Natal
Cliente: Mondelez
Produto: Lacta
DAVID:
Global CCO & Partner: Pancho Cassis
MD, Global COO: Sylvia Panico
VP de Criação: Rafael Donato
Diretor Executivo de Criação: Edgard Gianesi
Diretores de Criação Associados: Fabrício Pretto e Rogerio Chaves
Redator: Luca Trincanato
Diretor de arte: Alexandre Smissen e Marlus Lau
Produção: Fabiano Beraldo e Monica Andrade
Produção Gráfica: Samuel Silva, Victor Folha
Atendimento: Carolina Vieira, Natalia Rakowitsch, Amanda Medeiros, Andrea Barrios, Danyelle Genestreti e Regina Madeira
Planejamento: Daniela Bombonato, Felipe Pádua e Camila Baltar
Social Media:
Tecnologia e Inovação: Toni Ferreira, Gustavo Nanes
Mídia:
MONDELEZ:
Cliente / Aprovação:
PRODUÇÃO:
Produtora Imagem: Paranoid
Diretor: Luis Mermet
Produtor Executivo: Egisto Betti
Atendimento: Marina Marujo | Marcel Weckx | Nathalie Vieira
Coordenação de Produção: Luiz Armesto, Gabi Hahn, Maria Fernanda Cicaroni
Coordenação de pós – produção: Carol Fernandes
Finalizador: Cris Caffaro e Driano Torres
Edição: Ivan Kanter e Filipe Rodriguez
Pós Produção: Invisible Works
Produtora de Audio: Antfood Music & Sound Design
Diretor de Produção Musical: Lou Schmidt e Fernando Rojo
Produção Musical: Lou Schmidt, Fernando Rojo, Luis Bergmann, Pedro Curvello e Vinicius Nunes
Produção Executiva: Christiane Rachel e Renato Castro
Coordenação: Monique Munhoz
Finalização: Bruno Broaska, Fabian Jorge, Pablo Homen de Mello, Tiago Lins e Fernando Ianni.
Cantora: Amanda Wahlström
Leia mais notícias:
https://marcaspelomundo.com.br/anunciantes/lacta-aposta-em-e-commerce-e-delivery-para-a-pascoa-2020/