MarcasPeloMundo_branco

KITKAT inicia suas ativações para o The Town e lança música com Jão e Tasha & Tracie

KITKAT inicia suas ativações para o The Town e lança música com Jão e Tasha & Tracie

A KITKAT continua investindo na música como plataforma de relacionamento com seus consumidores. Após o sucesso do Rock In Rio, agora chegou a vez de iniciar suas ativações para um festival que promete agitar a capital paulista, o The Town, que acontece entre os dias 2 e 10 de Setembro no Autódromo de Interlagos.

Unindo vozes que representam a pluralidade na música, KITKAT® apresenta ao público uma colaboração para lá de especial com Jão, fenômeno do pop no Brasil, e Tasha & Tracie, nova sensação do rap nacional. Em uma letra cocriada pelo cantor em parceria com a dupla, o lançamento “Break Épico” simboliza uma verdadeira viagem em um túnel do tempo relembrando a experiência de viver as primeiras edições dos principais festivais do mundo.

No clipe, Jão apresenta a esses jovens a emoção de marcar presença na primeira edição de um festival de música, onde se encontra com Tasha & Tracie até chegarem, juntos, em 2023, no The Town.  ‘’Estamos sempre em busca de proporcionar experiências únicas aos nossos consumidores e, ao longo dos anos, a música se tornou um elemento fundamental para se conectar com o público, como aconteceu com o Jão em 2022. A parceria iniciada com o cantor no ano passado foi tão positiva que ele não poderia ficar de fora de mais um momento especial. E Tasha & Tracie chegam para somar, trazendo ainda mais potência para essa parceria’’, afirma Patricia Nacamuta, gerente de Marketing de KitKat.

Assista:

Campanha Let’s Rock the Break

Além do clipe, a campanha Let’s Rock The Break contará com peças digitais e OOH, conteúdos com influenciadores, além de ações dentro do festival. “Finalmente a geração Z vai saber o que é viver a primeira edição de um festival dessa proporção. KitKat criou um clipe inspirado em grandes musicais, convidando mundo pra fazer do The Town um break épico na história da música”, comenta Daniel Achucarro, diretor de criação associado da GUT São Paulo.

Novos sabores e embalagens:

Para o The Town a marca também irá lançar novos sabores, desta vez, inspirados nos ritmos musicais. As novidades serão anunciadas em breve.

 

Ficha Técnica 

Agência: GUT São Paulo

Anunciante: Nestlé

Produto: Kit Kat

Título: Break Épico

Duração:  1×60” 2×30” 2×15” 2×10” 2×6” 1×5”

Território: Brasil

CCO: Bruno Brux

ECD: Murilo Melo

Creative Director: Julia Mota, Lucas Adam

Associate Creative Director: Daniel Achucarro

Creatives: Matheus Sanches, Mariane Almeida

CEO: Valéria Barone

Head of Account: Alessandra Visitainer

Group Account Director: Dolores de Pauli

Account Manager: Andrio Foppa

Account Supervisor: Giovanni Napoli

Account Executive: Milena Cruz

CSO: Amanda Agostini

Planning Director: Mercedes Barusso

Strategy Manager: Douglas Ribeiro e Eloa Fernandes

Insights Supervisor: Carolina Bassili

Head of Content: Patrícia Moura

Content Strategist: Marcos Vinícius Oliveira

Curadora de Influência: Emylin Couto

BI Director: Tiago Storni

Co – Head of Media & Effectiveness: Douglas Silveira

Media Director: Guilherme Froiman

Media Manager: Paola Bastos

Media Supervisor: Jayane Lopes

Media Assistant: Bianca Pirane

Head of Operations: Mariane Goebel

Operations: Victoria Zomignan, Rosana Pelegrini

PR Director: Bárbara Lima

Head of Production: Julia Ramos

Production Manager: Fabíola Camilo
Senior Producer: Luciane Nuvolara

Producer: Cátia Nucci

Produtora Filme:  Barry Company

Diretores: Kill The Buddha

Produção Executiva: Krysse Mello e Ana Flávia Di Luca

Atendimento: Carolina Teixeira e Daniela Silva

Assistentes de direção: Atalia Haim, Ana Rios e Ana Millan

Diretor de fotografia: Kairo Lenz

Diretora de arte: Fernanda Schelp

Diretores de produção: Frederico Guerini e Raphael Reitano

Coordenação de produção: Paula Monteiro e Daiana Muller

Produtora de elenco: Fernanda Salem

Figurino Elenco: Heloisa Cobra

Figurino Jão: Leandro Porto

Figurino Tash&Tracie: Suyane

Maquiadora elenco: Vic Garaventa

Beauty Tash&Tracie: Artur Figueiredo

Beauty Jão: José Augusto da Silva Alencar

Pós Produção : Barry Company

Coordenação de Pós : Ale Cois 

Assistente de coordenação de Pós : Sabrina Comar

Montador : Guilherme Bechara

Finalizador :  Luiz Bicudo Jr.

Color Grading: Bleach

Finalização e Efeitos: Warriors VFX

 

Produtora Áudio: LOUD+

Direção Musical: Gustavo Garbato, Felipe Kim e Fabio Smeili

Composição: Gustavo Garbato, Mudd Rodriguez, Fabio Smeili, Pedro Tofani, Tasha Okereke, Tracie Okereke

Produção: Bernardo Massot, Hugo Mariutti, Yuri Chix, Rafael Kabelo, Rodrigo Scarcello, e Pedro Montessanti.

Finalização: Eduardo Barbosa, Luca Fasano, Pedro Cortez, Ricardo Bertran e Rodrigo Tedesco.

Atendimento: Karina Amabile, Lu Fernandes, Priscila Miranda

Produção Executiva: Maia Feres

Coordenação: Ingrid Mabelle, Izabel Sanches, Rafael Silvestrini, Ana Peluzo

Locução: Jão, Tasha&Tracie

Canto: Jão, Tasha&Tracie

 

Licenciamento de música e contratação de talentos: Platinum Brasil 

Artistas: Jão e Tasha &Tracie

Aprovação do cliente: Patricio Torres, Patricia Nacamuta, Gabriela Varela, Rafael Berenguer, Gustavo Aguiar

 

Leia outras notícias:

https://marcaspelomundo.com.br/anunciantes/kitkat-aposta-em-personalizacao-e-inaugura-segunda-loja-chocolatory-em-sao-paulo/