A Samsung e a Mutato, que atuam juntas desde 2016, estão prestes a ampliar sua parceria. A agência, que cuida da área de conteúdo da marca para as divisões Mobile Experience e Consumer Eletronics, agora também passa a ser responsável pela estratégia de social da plataforma de sustentabilidade Going Green, apresentada oficialmente em 2021 como parte do compromisso da Samsung de criar um futuro mais verde e acessível a todos.
A primeira ação realizada pela Mutato para a área foi a campanha Eco Troca, que incentiva o descarte correto e consciente de eletrônicos. Também como parte da ampliação do escopo de atuação, a Mutato passa a gerenciar a estratégia de influenciadores dos territórios Going Green e Lifestyle da companhia. “A Samsung é uma das marcas mais inovadoras do mundo e nos enche de orgulho saber que podemos contribuir com essa história agora em mais frentes e ainda mais atrelados ao conceito ESG da companhia”, comenta Decio Freitas, VP de Negócios da Mutato.
Leia mais notícias:
https://marcaspelomundo.com.br/agencias/mutato-e-vmlyr-formam-lteam-para-atender-a-loreal-brasil/