Colaboradores da Três Meios criam música em homenagem à empresa

Colaboradores da Três Meios criam música em homenagem à empresa

Embalados pelo ritmo do samba, os colaboradores da Três Meios fizeram uma música especial em homenagem à empresa, especializada em planejamento e gestão de mídia OOH por todo Brasil.

A música “Cem dias entre o Céu e o Mar”, composta por Adauto Alves, executivo de contas da Três Meios, foi inspirada no livro de Amyr Klink, escritor e navegador brasileiro, que projetou, com a ajuda de um amigo engenheiro naval, um barco que não afundasse facilmente. A letra fala sobre os dias difíceis vividos na quarentena, em prevenção ao Covid-19, ressalta a persistência, o otimismo e o trabalho em equipe do time da empresa.

A iniciativa, que partiu dos colaboradores, deixou Paulo Moura, fundador e CEO da Três Meios, feliz, surpreso e emocionado com a homenagem. “Tenho um grande orgulho do meu time. Meus olhos encheram de lágrimas e meu coração explodiu de felicidade”, diz Paulinho, como é conhecido no mercado.

As vozes são de Adauto Alves e Sara Müller, que já foi cliente da Três Meios e hoje atua como gerente de mídia programática na Austrália. O coral é composto por Wagner Batista, ex-funcionário, Ingrid Bossert, Fernando Mendonça, Madame Lili, Wagner Lima, Rafael Franca e Sara Müller. Arranjo e produção de vídeo e áudio são de Milton Mori, instrumentista com longa história na música brasileira, reconhecido pelo choro, e amigo do time da Três Meios.

O vídeo termina com a frase: ” Foram mais de 100 dias remando contra a maré, mas nosso barco permaneceu perene… Uma homenagem de todos nós de coração”.

Assista:

Confira a letra:

Como é bom voltar pra cá

Com uma casa mais bonita

Novamente com os amigos,

Que fazem parte da família.

A Três Meios é o nosso orgulho.

A Três Meios é nossa ilha.

Relevante demais

Para abrilhantar nossas vidas.

Veio um maremoto,

junto com um vendaval,

como as águas de março

para um encontro fatal

e juntou um furação

fluindo para nos afundar.

Foram exatamente 100 dias

entre o céu e o mar.

Oh, oh, oh, oh, oh…

Mas nosso barco é equipado

com um moderno sistema,

controlado por satélite

e junto temos um lema.

Ninguém dorme nesse barco

sem resolver o problema,

ninguém dorme nesse barco

sem corrigir o sistema.

Oh, oh, oh, oh, oh…

 

Saiba mais sobre a Três Meios:

https://marcaspelomundo.com.br/destaques/tres-meios-planejamento-e-gestao-de-midia-out-of-home-por-todo-brasil/