MarcasPeloMundo_branco

Campanha destaca uso de Lysol para o novo normal

Campanha destaca uso de Lysol para o novo normal.

Usar máscaras, manter as mãos higienizadas, tirar os sapatos ao chegar em casa, essas são só algumas das medidas de prevenção que a pandemia da Covid-19 incorporou na rotina dos brasileiros. Agora, com a tão esperada melhora nos índices da pandemia, é possível pensar de forma mais prática na retomada das atividades e no tão sonhado novo normal. Para tornar esse momento mais seguro, Lysol, marca de desinfetantes da Reckitt Hygiene Comercial, lança a campanha “O Novo Normal é com Lysol!”.

A campanha, que tem o objetivo de apresentar Lysol como o parceiro para a rotina do consumidor, é estrelada por Rafael Portugal. O filme apresenta de maneira divertida como a marca pode estar presente em diversas atividades do dia a dia, como frequentar uma academia, ou banheiros públicos, por exemplo. Nele, Portugal se vê em algumas situações embaraçosas ao se deparar com a necessidade de desinfecção de um ambiente ou superfície e é sempre salvo pelos produtos Lysol.

Com o mote “Para um novo normal mais simples, desinfete com Lysol”, o público irá conhecer os diferentes formatos de produtos desinfetantes da marca que podem facilitar a rotina, como o aerossol e os lenços. Essa é a primeira campanha desenvolvida pela WMcCann, que já trabalha com outras divisões do Grupo Reckitt, para Lysol. “Nosso objetivo é apresentar Lysol como um parceiro para todos os momentos do cotidiano do nosso consumidor. Na campanha, nossos produtos ganham um papel de protagonismo na vida das pessoas”, afirma Daniella Rodrigues, head de marketing de Lysol.

A estratégia de comunicação da campanha inclui veiculação em TV aberta no estado de São Paulo, mídia Out of Home (OOH), banners e formatos digitais. O desdobramento para as redes sociais contará ainda com a participação de influenciadores como: Perrengue Chique, Sthefany Brito, Rebeca Andrade e Tata Cocielo, que irão abordar como os produtos Lysol passaram a fazer parte de suas rotinas.

Veja:

Ficha Técnica:

Agência: WMcCann

Cliente: Reckitt Hygiene Comercial

Produto: Lysol

Nome da campanha: Lysol – Novo Normal

Aprovação do cliente: Daniella Rodrigues, Leticia Pires, Caroline Torelli, Marianna Ribeiro, Amanda Lobato, Erica Raspa, Juliana Verginelli

Executive Chairman: Hugo Rodrigues

CEO: André França

CCO: Mariana Sá

Direção de criação: Alexandre Prado

Criação: Camila Piagge, Fábio Porto e Vitor Martins

CSO: Renata Bokel

Planejamento: Acauã Bonifácio, Mariana Muller e Victoria Aronis

Atendimento: Tom Gil, Marcelo Pinto e Isabella Oliveira

VP de Mídia: Fabio Urbanas

Mídia: Regina Ponte, Vanessa Farina, Luciene Silva, Daniel Neves, Alex Osório e Lais Guedes

BI: Felipe Borges e Bruna Carvalho

Head de Produção: Camila Naito.

RTV: Thais Possatti e Juliana Mendes

Produtora: VANDALO

Diretor: Martin Escriche

Produção Executiva: Caio Fusco

Atendimento/Produtora: Liciane Bortolussi

Assistente de Direção: Pedro Paulo Vicentini

Direção de Arte/Produtora: Thiago Cuzack

Direção de Produção: Arthur Pinheiro

Diretor de fotografia: João Atala

Montador: Nicolas Klinke

Pós-Produção: Vandalo

Coordenação de Pós-Produção: Felipe Righetto

Finalizador: Luiz Eduardo Carvalho / Maira Rocha Tavares

Produtora de Áudio:  Comando S

Atendimento: Elis Pedroso e Andrea Barreto

Diretor Musical: Serginho Rezende

Produtor: Tiago Occilupo

Finalização: Equipe Comando S

Produção Gráfica: Nereu Marinho e Maurício Martim

Fotógrafo: Cadu Lopes

Ilustrador: Mauro Villas Bôas

Projetos: Letícia Costa e Luara Fernandes

Relações Públicas: Kerena Neves e Giulia Camargo