MarcasPeloMundo_branco

BR Distribuidora lança campanha para a estreia da equipe da Lubrax

BR Distribuidora lança campanha para a estreia da equipe da Lubrax

A BR Distribuidora, patrocinadora das transmissões da Stock Car na Band TV e SporTV, apresenta nova campanha para o campeonato de automobilismo, cuja temporada começou neste domingo (25). Assinada pela Africa, a comunicação segue alinhada ao posicionamento “Posto, POSTO, é posto Petrobras”, dando destaque à gasolina Petrobras Podium, que é a gasolina, GASOLINA oficial de todos os carros da Stock Car e ao Lubrax, o lubrificante, LUBRIFICANTE, do qual nenhum piloto arrisca abrir mão nas pistas.  

Estreladas por animações de Felipe Massa e Júlio Campos, pilotos convidados a integrarem a equipe da marca, as peças mergulham no universo da corrida e alta performance, explorando a velocidade, a adrenalina e o desempenho que poderão ser conferidos nas pistas da nova temporada da Stock Car. A trilha também dá dinamismo às peças, ao som de aceleradas, marchas e ultrapassagens. A produção é da Techno Image e áudio da Antfood.

Além dos filmes com veiculação durante os intervalos das transmissões, a comunicação contempla vinhetas de abertura e fechamento das corridas e treinos, além de participação nas coberturas jornalísticas sobre as etapas.

Confira a campanha da BR Distribuidora:

 

Leia outras notícias:

www.marcaspelomundo.com.br