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Bacon Seara Gourmet apresenta ações, ativações e marca presença no Rock in Rio 2022

Bacon Seara Gourmet apresenta ações, ativações e marca presença no Rock in Rio 2022

A Seara Gourmet que oferece experiências únicas através de novas combinações de sabores e produtos selecionados apresenta sua campanha da maior linha de bacon do mercado, com um movimento que promete impactar a vida dos brasileiros nos próximos meses, com ativações e ações diferenciadas.

“Considerando uma tendência de crescimento de consumo de bacon no Brasil, nas mais diversas ocasiões, a Seara Gourmet quer destacar as várias combinações de sabores e sensações que o bacon pode proporcionar”, diz Tannia Bruno, diretora de marketing da Seara Gourmet. “Nossa intenção é que a Seara Gourmet se consolide como marca referência no país por oferecer a maior linha de bacon do mercado, com diversos cortes e diferentes tipos. São cuidadosamente defumados, com muito mais carne, feitos com ingredientes selecionados, contam com as melhores matérias-primas e processos inovadores, resultando em uma experiência gastronômica única”, complementa a executiva.

Para potencializar o movimento, a marca desenvolveu uma série de iniciativas de campanha em parceria com a GALERIA.ag. Entre elas, o filme de 30 segundos, produzido pela O2 Filmes e Satelite Audio, que já pode ser conferido na TV aberta e fechada, mídias digitais e nos perfis oficiais de Seara no Instagram, Facebook e YouTube.

Dando sequência ao movimento da marca e com o objetivo de unir o melhor da gastronomia e da música, o Bacon Seara Gourmet também é o bacon oficial do Rock In Rio 2022.

O festival foi escolhido para ser o palco do movimento #BaconHits com insight criativo assinado pela GALERIA.ag, e que, entre outras iniciativas, vai destacar a música “bacon hits remix”, primeiro hit que combina sons ASMR do Bacon Seara Gourmet com os acordes do clássico “As quatro estações” de Vivaldi e o ritmo eletrônico. Durante o Rock In Rio, a marca estará com um espaço desenvolvido pela agência F/Malta para receber todo o público na arena. Com ambientes instagramáveis, diversos influenciadores e várias outras ativações, a marca vai proporcionar uma experiência única e exclusiva, com a participação, , em dias específicos, do chef Claude Troisgros, embaixador da marca.

O evento também marcará a estreia de Seara Gourmet no TikTok, e para isso a marca convidou um pool de influenciadores para desenvolvimento de conteúdos especiais para Bacon Seara Gourmet. O objetivo é comprovar a crocância e o sabor único do bacon. Para gerar experimentação, a Seara Gourmet está levando o Truck Taste Seara Gourmet para dezenas de lojas do Rio de Janeiro e São Paulo. Além disso, receitas exclusivas da marca estarão disponíveis no site Minha Receita.

E para despertar novas formas de interações, a marca é uma das empresas pioneiras no setor da alimentação a investir no Metaverso, entre as ativações previstas, a marca convida os usuários a conhecer e viver a experiência de estar no espaço Seara Gourmet, com um tour virtual.

“Acreditamos que o Bacon Seara Gourmet pode entregar uma experiência completa, que vai além do produto. Desse modo, o movimento de Bacon Seara Gourmet se consolida como uma plataforma de conteúdo interativa da marca com o objetivo de unir as pessoas por meio de conversas, experiências e conteúdos únicos sobre o bacon”, explica Tannia Bruno.

Assista:

Ficha Técnica: 

Cliente: Seara Gourmet

Produto: Bacon Seara Gourmet

Título: Bacon Seara Gourmet

Agência: Galeria

CCO: Rafael Urenha

Direção Executiva de Criação: Carlos Schleder

Direção de Criação: Silvio Amorim

Criação:  Silvio Amorim, Bruno Brazão, Raphael Lucone, Thomaz Dantas, Tiago Zanatta, Phylippe Moura, Caique Llaguno, Gustavo Souza, Rico Lins, Élder Caldeira

Negócios: Ana Coutinho, Mariana Magalhães, Carolina Pires, Camila Prazeres, Isabella Rio, Monica Ferrareto, Bruna Ramos e Beatriz Moreira

Aprovação Cliente: Tannia Fukuda, Mariana Morais, Joice Nunes e Tiago Toricelli

Estratégia: Carol Mello, Rafael Martins, Amanda Agapito, Marcio Rodrigues, Thais Souza e Bruno Oliveira

Mídia: Paulo Ilha, Kaline Lessio, Artur Martins, Gabriela Loureiro, Brenda Califano e Thayna Freitas

Produção Integrada: Ducha Lopes, Fabio Truci, Priscilla Sanches, Beatriz Brandão e Michelle Teixeira

Produtora do filme: O2

Direção Geral: Thiago Cora

Direção de Efeitos e Produto: Diego Robino e Radamés

Produção Executiva: Rafael Fortes, Amanda Rossi e Flavia Zanini

Direção de Fotografia: Alan Badan e André Faccioli

Direção de Arte: Larissa Cambauva

Atendimento: Rejane Bicca, Rose Bichara, Patícia Aguiar e Morgana Miranda

Montagem: Alberto Cardoso

Pós-Produção / Finalização: O2 PÓS

Produtora de Som: Satélite Áudio

 

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