Anitta é o novo rosto de Elseve Glycolic Gloss de L’Oréal Paris

Em busca de empoderar mais mulheres a reconhecerem seu valor, a L'Oréal Paris anuncia Anitta como estrela de Elseve Glycolic Gloss.
LinkedIn
X
Facebook
Threads
WhatsApp

Em busca de empoderar e incentivar mais mulheres a reconhecerem seu valor, a L’Oréal Paris anuncia Anitta como grande estrela de Elseve Glycolic Gloss, dando voz ao conceito de brilho e autoconfiança.

Na segunda fase da campanha, a marca trará um mission no TikTok, onde a Anitta agradece a ela mesma por ter trabalhado duro para ser “a dona do gloss todo, a patroa”, fortalecendo a assinatura do produto “Mais que brilho, é ultra gloss”, além da tagline da marca “Porque você vale muito”. “Ao ‘agradecer a si mesma’ (como no meme da internet), Anitta materializa o conceito de autossuficiência e poder pessoal. E, é isso que Elseve Glycolic Gloss busca ao convidar todas as mulheres para se reconhecerem com seus brilhos. A participação de Anitta na campanha é também uma forma de inspirar mulheres a reconhecerem e abraçarem seu próprio brilho”, explica Maíra da Matta, diretora de marca da L’Oréal Paris.

A ação de conteúdo ainda rompe as barreiras do digital ao ter inserção de merchan em “Família é Tudo”, novela das sete da Globo. Na trama, as personagens irão se deparar com o mission na rede social e repercutir o assunto, criando uma experiência de marca completa para os consumidores na TV aberta e nas redes sociais. Criada pela WMcCann, a campanha busca engajar consumidores em múltiplas plataformas contando com ação integrada e coordenada entre meios. A estratégia de mídia ainda envolve peças que reforçam os atributos e diferenciais do produto que traz o ácido glicólico em sua composição se destacando pela super inovação e por trazer um tratamento extra para os fios, além de desdobramentos para o digital e OOH.

A tecnologia de Elseve Glycolic Gloss de L’Oréal Paris promete mais que brilho, ultra gloss, que resiste por até 6 lavagens e isso acontece, pois, sua fórmula com pH Ácido é rica em Ácido Glicólico, que atua no cabelo combatendo a porosidade e selando as cutículas dos fios. A linha conta com Shampoo Extra Gloss, Condicionador Sela Gloss, Creme de Tratamento Antiporosidade, Sérum Elixir Prolongador de Gloss, Creme de Pentear Super Gloss e Acidificante Ultra Gloss, proporcionando um tratamento completo e eficaz para todos os tipos de cabelo.

Confira o vídeo da ação nas redes sociais da marca: https://www.instagram.com/p/C-GC_pExxar/.

Leia mais notícias:

https://marcaspelomundo.com.br/ooh/loreal-paris-cria-ooh-que-libera-fragrancia-de-elseve-glycolic-gloss/

https://marcaspelomundo.com.br/

LinkedIn
X
Facebook
Threads
WhatsApp