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Amil faz alerta sobre a importância do cuidado com a Saúde Mental

Amil faz alerta sobre a importância do cuidado com a Saúde Mental.

A Amil lançou uma campanha alertando sobre os riscos do adoecimento mental e estimulando a procura por ajuda médica, além do apoio de amigos e familiares.  A campanha, elaborada pela agência BETC/Havas, será transmitida em TVs, rádios e redes sociais. O filme chama atenção para situações que não devem ser minimizadas e podem sinalizar indícios de uma Saúde Mental abalada, como a falta de disposição, choro compulsivo, medo excessivo e falta de ar.

A Amil oferece, desde 2018, um programa de saúde mental com apoio de equipe multidisciplinar. Só em 2020, o programa atendeu 3.758 mil beneficiários do plano de saúde. Desses, 48% dos casos eram de transtornos depressivos, seguido pelos transtornos ansiosos (34%) e transtornos afetivo bipolar e episódico maníaco (20%), caracterizado pela elevação excessiva de humor e importante irritabilidade.

“Muitos que fazem parte da rede de contato das pessoas que sofrem com algum tipo de problema de saúde mental acabam minimizando a questão. Queremos desmistificar isso. É importante que o tema seja tratado com seriedade e frequência. Nosso objetivo é que as pessoas que se identifiquem busquem ajuda especializada e que aquelas que podem ajudar ofereçam o acolhimento necessário”, reforça Luiz Periard, Diretor de Marketing da Amil.

“É muito gratificante podermos criar, em parceria com a Amil, essa campanha que tem como principal intuito prestar um importante serviço à sociedade. É preciso acabar com determinados tabus, preconceitos e desconhecimentos sobre saúde mental, e essa foi a premissa para desenvolvermos todo o conceito desse novo projeto que, com certeza, não parará por aqui”, finaliza Alexandre Vilela (Xã), VP de Criação da BETC/Havas.

Assista:

Ficha Técnica:

Cliente: Amil

Agência: BETC HAVAS

Título: “Amil Saúde Mental”

CCO: Erh Ray

Vice-presidente de Criação: Alexandre Vilela (Xã)

Diretor de criação: Alexandre Vilela (Xã), Juliano Almeida e Melissa Pottker

Diretor de arte: Felipe “Cauby” Martins

Redator: Marconi Filho

Producers: Anna Ferraz, Caroline Reis e Vinicius Gonçalves

Atendimento: Roberta Sanches, Isabela Visani e Malu Figueiredo

Mídia: Andrea Ferreira, Bruno Capitani, Sheila Porangaba, Alan Piazzi, Aroldo da Silva, Leandro Duarte e Tamirys Luz

Planejamento: Eduardo Loureiro

Producers: Anna Ferraz, Caroline Reis e Vinicius Gonçalves

Produtora de Filme: Santería

Direção: We Are Magnolias

Diretor Criativo: Felipe Luchi

Produtor Executivo: Edgard Soares e Roger Garcia

Diretor de atendimento: Paty Silveira

Atendimento: Hellen Gazetta

Coordenação de produção: Ana Paula Domingues

Assistente de direção: Ulisses Wermelinger e Adriana Foureaux

Diretor de Produção: Ian Haudenschild

Produção: Heloísa Vilalba, Canabarro, Murilo Vendramini e Tuka Rossi

Direção de Fotografia: Guillermo Musé

Fotografia Subaquática: Lucas Pupo

Direção de Arte: Guta Carvalho

Produtora de Objetos: Christiane Papacena

Figurinista: Guga Saraiva

Efeitos especiais: Bruno Steger e Martão Efeitos

Produção de elenco: Cíntia Cappellano

Coordenação de Pós Produção: Rafael Tschope e Alexandre Fernandes

Assistência Coordenação: Luke Sakai

Edição/Montagem: Francisco “Chicão” Antunes

Finalização: Thiago Marra

Color: Adonias “Dodô” Dantas

Pós: Tribbo

Produtora de Som: Quiet City Music + Sound

Direção Musical: Chris Jordão

Atendimento / Coordenação de produção: Xanna D’aguiar, Karina Vadasz e Ivis Silva

Produção Musical: Chris Jordão e Darren Solomon

Finalização: Marcos Moretto (Som 3) e André Melges

Aprovação cliente: Vinicius Germano, Luiz Periard e Raony Araújo