Marketing da Docile – Marca investe R$ 42 milhões para ampliar participação no mercado

Elisangela Peres entrevista Ricardo Heineck, sócio-diretor da Docile
LinkedIn
X
Facebook
Threads
WhatsApp

Elisangela Peres conversou com Ricardo Heineck, sócio-diretor da Docile, sobre o posicionamento e investimentos da marca.

A Docile Alimentos soma 30 anos de história, mais de 250 itens divididos em sete categorias (balas de goma, pastilhas, regaliz, chicles, balas de gelatina, marshmallows e refrescos em pó) e uma infraestrutura que conta com dois parques fabris – que possuem uma área construída de 33,5 mil m² e produzem mais de 2,6 milhões de quilos de guloseimas por mês -, atendendo todo o mercado brasileiro e exportando para mais de 50 países.

Tendo o propósito de ser doce para criar um mundo mais doce, a Docile traz estampada em suas embalagens o selo de empresa 100% brasileira, que reforça seu orgulho e compromisso com o mercado nacional.

Assista!

 

LinkedIn
X
Facebook
Threads
WhatsApp
Cannes Lions 2026: ativações transformam Cannes em uma grande vitrine de criatividade, tecnologia e experiências

Cannes Lions 2026: ativações transformam Cannes em uma grande vitrine de criatividade, tecnologia e experiências

Durante o Cannes Lions 2026, a criatividade extrapolou os limites do Palais des Festivals. Pelas praias, hotéis, restaurantes e espaços temporários espalhados pela cidade, grandes empresas criaram experiências para receber clientes, parceiros e profissionais da indústria. As ativações reforçam o festival como um ambiente estratégico para networking, demonstração de tecnologia,

Fintech SuperSim mira o trabalhador em nova ação de crédito

A SuperSim, fintech brasileira de microcrédito, apresenta hoje o seu atual posicionamento de mercado: “Crédito pra Vida Real”. Desenvolvida pela agência Purpple, a campanha integra a atual fase de comunicação da empresa e direciona sua mensagem ao público que utiliza o crédito como ferramenta para realizar planos, lidar com imprevistos

Zico é o novo embaixador da Hashtag Treinamentos

A Hashtag Treinamentos anuncia a contratação do ex-atleta Zico como seu atual embaixador. O acordo comercial prevê a utilização da imagem do ex-jogador em campanhas da marca, a produção conjunta de conteúdos e a realização de ações específicas durante a vigência da parceria. A negociação foi intermediada pela KLEFER, empresa