CES 2025 – JBL Horizon 3 promete um despertar suave com simulação do nascer do sol

LinkedIn
X
Facebook
Threads
WhatsApp

A JBL apresenta o novo JBL Horizon 3 na CES 2025, maior feira de tecnlogia do mundo. Desenvolvido para aprimorar a qualidade do sono, até mesmo para os mais inquietos, o Horizon 3 combina inovação com um design discreto e sofisticado, criando um ambiente ideal para qualquer quarto. Seu objetivo é proporcionar uma experiência personalizada, seja para relaxar após um longo dia ou para começar um novo, com iluminação ambiente ajustável e modos de som que se adaptam a diversos estilos de vida.

Com o som estéreo exclusivo da JBL, o Horizon 3 é equipado com dois transdutores full-range de 1,5 polegada, complementados por radiadores passivos duplos, garantindo um áudio profundo e envolvente que preenche o ambiente. A conectividade sem falhas entre várias caixas de som é possibilitada pela tecnologia Auracast e Bluetooth 5.3, permitindo a conexão perfeita com dispositivos habilitados para JBL e Harman Auracast. O Horizon 3 oferece uma experiência sonora precisa, seja transmitindo uma playlist via Bluetooth ou sintonizando uma estação FM.

CES 2025: JBL Horizon 3 traz despertar com luz suave e som natural

Além de ser um despertador, o JBL Horizon 3 facilita o descanso e o relaxamento, simplificando as rotinas diárias. Com iluminação ambiente intuitiva e sons relaxantes, como ondas do mar, o dispositivo permite acordar com um alarme de nascer do sol, ajudando a regular os ritmos circadianos, e relaxar antes de dormir com sons inspirados na natureza. Agora compatível com o aplicativo JBL One, os ajustes de alarme, EQ e iluminação podem ser feitos diretamente pelo app, tornando a experiência ainda mais personalizada. Recursos como rádio FM, alarmes duplos e um botão de controle grande e intuitivo garantem funcionalidade e praticidade.

“O JBL Horizon 3 foi desenvolvido para transformar qualquer ambiente e rotina com o som único e os recursos inteligentes da JBL”, afirmou Carsten Olsen, presidente de áudio de consumo da HARMAN. “Da iluminação ajustável à conectividade sem interrupções, criamos um produto que combina som de qualidade e conveniência no dia a dia.”

Com bordas suaves e arredondadas e uma tela fosca, o Horizon 3 complementa facilmente qualquer decoração de quarto. Sua porta USB-C oferece carregamento rápido para dispositivos, unindo praticidade e design.

Disponível nas cores cinza e preto, o JBL Horizon 3 será lançado em maio de 2025 por R$ 607,86, proporcionando uma nova forma de incorporar som e estilo nas rotinas diárias.

Leia outras notícias:

https://marcaspelomundo.com.br/destaques/ces-2025-jbl-estreia-o-tour-one-m3-o-headphone-com-tecnologia-jbl-first/

https://marcaspelomundo.com.br/

LinkedIn
X
Facebook
Threads
WhatsApp
Motorola

Motorola convida o público a viver todos os seus mundos com o novo motorola edge 70

Em um mercado de smartphones pautado por comparações técnicas e listas de especificações, em que lançamentos disputam câmera e performance, a Motorola decide aprofundar a conversa. Com campanha criada pela Ogilvy e com a trilha sonora marcante Everybody Wants to Rule the World,  a marca apresenta o motorola edge 70 como um convite para viver, criar e

Havaianas celebra as duplas brasileiras com Bruna Marquezine e João Gomes

Havaianas traz Bruna Marquezine e João Gomes para celebrar os pares brasileiros

A Havaianas uniu Bruna Marquezine e João Gomes para lançar o movimento “Pares Originais do Brasil”, que tem como objetivo reforçar o posicionamento da marca de atravessar estilos, gerações e territórios culturais. Criada pela Galeria, a campanha foi pensada a partir das duplas presentes na cultura brasileira, como praia e

Bridgestone lança promoção de pneus com prêmios e viagem ao Japão

A Bridgestone lançou uma ação que tem como objetivo premiar os motoristas que estão precisando trocar os pneus. Através da promoção “Unidos Desde a Origem”, os clientes que adquirirem 2 ou 4 pneus da marca Bridgestone ou Firestone irão concorrer a prêmios instantâneos ou especiais, como uma viagem ao Japão.

Habib’s lança a segunda fase da campanha Rodízio com Refil em todo o Brasil, com campanha estrelada pelo personagem Gênio.

Habib’s relança rodízio com refil de refrigerante em todo o país

O Habib’s lançou a segunda fase da campanha Rodízio com Refil para anunciar uma novidade: o refil de refrigerante agora está disponível em todas as lojas da rede no Brasil. A iniciativa reforça a estratégia da marca de ampliar a experiência do público dentro dos restaurantes. Estrelado pelo Gênio, símbolo