“Você muda, sua vida muda”: Imovelweb expande a veiculação da campanha Multidão

Imovelweb expande a veiculação da campanha Multidão.
LinkedIn
X
Facebook
Threads
WhatsApp

O Imovelweb expande a veiculação da sua campanha Multidão, lançada em 2019. Com o slogan “Você muda, sua vida muda”, a campanha, que já estreou nas mídias Out of Home (OOH) em Belo Horizonte, Brasília, Goiânia e, mais recentemente, em Porto Alegre, passa a ser exibida em espaços nobres da TV aberta, além de continuar nas redes sociais – YouTube, Facebook e Instagram. Assinada pela agência The Heart, a campanha Multidão mostra que o Imovelweb pode oferecer o imóvel ideal para qualquer tipo de consumidor.

“Representatividade é mote dessa campanha. Por isso, decidimos expandi-la para as mídias OOH em outros estados para a mostrar que, independentemente do perfil, o consumidor pode encontrar no Imovelweb uma moradia que é a sua cara”, comenta Angélica Quintela, gerente de marketing do Imovelweb.

No filme de 50 segundos, são retratados os mais diversos perfis de consumidores, como um astronauta que busca por um imóvel de temporada, um grupo de amigos que procura uma propriedade com garagem para ensaiar com a banda, um casal de mulheres que terá um bebê e precisa de mais um quarto, entre outros personagens.
“Além do aspecto conceitual, que mostra a diversidade e os diferentes perfis e desejos de quem quer uma casa nova, a campanha também tem uma preocupação com a forma: criamos um filme totalmente modular, adaptável aos mais variados formatos de Facebook, respeitando a essência digital do Imovelweb”, diz Marcelo Camargo, sócio e VP de Criação da The Heart.

Assista:

Ficha Técnica:

Direção de criação: Valmir Leite, Marcelo Camargo e Aline Leucz
Direção de arte: Marcelo Ferreira
Direção de negócios: Laura Siqueira
Aprovação: Angélica Quintela
Direção: Jarbas Agnelli
Produção Executiva: Ariana Degelo
Fotografia: Bruno Tiezzi
Atendimento: Roberto Faria
Coordenação de Produção: Luiz Fellipe Sousa
Direção de produção: Pedro Gama
Produção de elenco: Sandra Rotta
Figurino: Kiki Orona
Assistente de Direção: Cássio Bossert
Montagem: Daniel Cruz
Pós-produção: Fernando DJ e Luciano Orelha
Trilha: AD Stúdio
Maestro: Jarbas Agnelli
RTV: Dani Gomes

 

Leia outras notícias:

https://marcaspelomundo.com.br/anunciantes/imovelweb-mostra-que-nunca-e-tarde-para-encontrar-o-imovel-ideal/

https://marcaspelomundo.com.br/anunciantes/imovelweb-tem-nova-fase-de-campanha-inspirada-nas-olimpiadas-2020/

LinkedIn
X
Facebook
Threads
WhatsApp
Motorola

Motorola convida o público a viver todos os seus mundos com o novo motorola edge 70

Em um mercado de smartphones pautado por comparações técnicas e listas de especificações, em que lançamentos disputam câmera e performance, a Motorola decide aprofundar a conversa. Com campanha criada pela Ogilvy e com a trilha sonora marcante Everybody Wants to Rule the World,  a marca apresenta o motorola edge 70 como um convite para viver, criar e

Havaianas celebra as duplas brasileiras com Bruna Marquezine e João Gomes

Havaianas traz Bruna Marquezine e João Gomes para celebrar os pares brasileiros

A Havaianas uniu Bruna Marquezine e João Gomes para lançar o movimento “Pares Originais do Brasil”, que tem como objetivo reforçar o posicionamento da marca de atravessar estilos, gerações e territórios culturais. Criada pela Galeria, a campanha foi pensada a partir das duplas presentes na cultura brasileira, como praia e