Senac-ES mostra que transformação começa com capacitação

Senac-ES mostra que transformação começa com capacitação.

“Quando você faz, tudo se transforma.” Para mostrar que isso é possível, o Senac-ES está com nova campanha no ar, assinada pela Ampla. As peças trazem como personagens três capixabas eleitos os melhores profissionais em suas áreas no País na Competição Senac de Educação Profissional: Júlio Hermes Souza de Moraes (na categoria Beleza, que fez o curso de capacitação de Cabeleireiro), Eliza Vitória de Martin (Saúde, formada em Estética) e Rayssa Cerqueira Vieira (Turismo e Hospitalidade, de Serviço de Restaurante). A campanha é composta por filme para TV, spots, banners para portais e sites locais, além de estratégia de redes sociais com posts de feed e stories.

“O objetivo principal de todo material desenvolvido pela Ampla é comunicar a transformação que o Senac proporciona na vida dos seus alunos e de todos ao redor deles. Seja em casa, na comunidade, no trabalho, a instituição proporciona transformação com todo suporte necessário. Quando uma pessoa se transforma, tudo ao seu redor também muda: famílias, negócios, comunidades inteiras. É por isso que o capixaba escolhe fazer Senac”, conta André Muhle, diretor de Criação da Ampla Espírito Santo.

De acordo com ele, para esta campanha foi realizada pesquisa em busca de pessoas e histórias verídicas. “São elas que protagonizam as peças. Queremos ser palpáveis, inspirar pela verdade, dar espaço para esses cases e apresentar as mudanças dessas ‘pessoas de carne e osso’. Assim, mostramos que existe um mundo de possibilidades dentro do Senac.”

Veja:

Ficha Técnica:

Campanha: Quando você faz, tudo se transforma

Agência: Ampla Comunicação

Cliente: Senac-ES

Direção de Criação: André Muhle

Coordenação de criação: Bruno Reis

Criação: Thauana Moreira e Thaina Bonfá

Mídia: Igo Duarte

Mídia ON: João Barbosa

Produção: Humberto Wanke

Gerente de Atendimento: Marla Oliveira

Atendimento: Gabrielli Padovani

Produção de áudio: Nova Art

Produção de vídeo: Senhora Filmes

Aprovação: Leonardo Davel