“Quando você faz, tudo se transforma.” Para mostrar que isso é possível, o Senac-ES está com nova campanha no ar, assinada pela Ampla. As peças trazem como personagens três capixabas eleitos os melhores profissionais em suas áreas no País na Competição Senac de Educação Profissional: Júlio Hermes Souza de Moraes (na categoria Beleza, que fez o curso de capacitação de Cabeleireiro), Eliza Vitória de Martin (Saúde, formada em Estética) e Rayssa Cerqueira Vieira (Turismo e Hospitalidade, de Serviço de Restaurante). A campanha é composta por filme para TV, spots, banners para portais e sites locais, além de estratégia de redes sociais com posts de feed e stories.
“O objetivo principal de todo material desenvolvido pela Ampla é comunicar a transformação que o Senac proporciona na vida dos seus alunos e de todos ao redor deles. Seja em casa, na comunidade, no trabalho, a instituição proporciona transformação com todo suporte necessário. Quando uma pessoa se transforma, tudo ao seu redor também muda: famílias, negócios, comunidades inteiras. É por isso que o capixaba escolhe fazer Senac”, conta André Muhle, diretor de Criação da Ampla Espírito Santo.
De acordo com ele, para esta campanha foi realizada pesquisa em busca de pessoas e histórias verídicas. “São elas que protagonizam as peças. Queremos ser palpáveis, inspirar pela verdade, dar espaço para esses cases e apresentar as mudanças dessas ‘pessoas de carne e osso’. Assim, mostramos que existe um mundo de possibilidades dentro do Senac.”
Veja:
Ficha Técnica:
Campanha: Quando você faz, tudo se transforma
Agência: Ampla Comunicação
Cliente: Senac-ES
Direção de Criação: André Muhle
Coordenação de criação: Bruno Reis
Criação: Thauana Moreira e Thaina Bonfá
Mídia: Igo Duarte
Mídia ON: João Barbosa
Produção: Humberto Wanke
Gerente de Atendimento: Marla Oliveira
Atendimento: Gabrielli Padovani
Produção de áudio: Nova Art
Produção de vídeo: Senhora Filmes
Aprovação: Leonardo Davel