Vivo e Samsung transformam novos smartphones dobráveis em pássaros em campanha

Vivo e a Samsung transformam os dobráveis em pássaros, celebrando a evolução da categoria Foldable conciliada à potência da conexão Vivo.
LinkedIn
X
Facebook
Threads
WhatsApp

Os novos smartphones dobráveis Galaxy Z Fold7 e Galaxy Z Flip7 oferecem uma experiência que combina design ultraleve e ultrafino com alta performance. Inspirado nesses atributos, a Vivo e a Samsung se uniram para transformar os dobráveis em pássaros, celebrando a evolução da categoria Foldable conciliada à potência da conexão Vivo.

Criado pela agência Africa Creative, o filme “Revoada” mostra os Galaxy Z Fold7 e Z Flip7 ganharem asas e se transformam em pássaros, sobrevoando cidades em direção às lojas Vivo. Entre os rasantes, são destacadas a evolução no design do Z Fold7, com sua ultra câmera de 200 MP, e a tela externa maior do Z Flip7, que agora vai de ponta a ponta. A estratégia de comunicação contempla uma presença multicanal, com inserções em Pay TV, Mídia Exterior (OOH), Digital e ambientações especiais nas lojas Vivo em todo o Brasil.

Além disso, a marca irá promover ações no social com Fake CGI para algumas capitais como São Paulo e Rio de Janeiro. A estratégia conta ainda com uma inserção dos Galaxy Z nas salas de cinema do shopping Eldorado, sobrevoando as sessões e promovendo uma experiência imersiva. Confira:

Leia mais notícias:

https://marcaspelomundo.com.br/

LinkedIn
X
Facebook
Threads
WhatsApp